Design encantador, motor potente e um desempenho ímpar. Se você sabe do que estamos falando, provavelmente também é um apaixonado por máquinas automotivas. Esse é o caso do morador de Bauru, Willian Alves, que realizou o sonho de infância de trabalhar com veículos esportivos. 

No entanto, com o intuito de trazer uma nova proposta para esse ramo, fundou na cidade, no ano de 2010, a Target Serviços Automotivos. O espaço é focado no cuidado não apenas com veículos, mas também embarcações e aeronaves. 

Sanando uma falha no mercado 

Atuando há uma década, Willian conta que a ideia de abrir seu próprio espaço surgiu ao notar uma grande falha no mercado em serviços premium. Ele pontua que, apesar das empresas do ramo assegurarem serviços mais detalhados e de alto padrão, não entregavam um resultado compatível com a promessa. 

Sendo assim, decidiu inaugurar a Target com o objetivo de ser um centro automotivo que, de fato, traz as soluções desejadas e executadas da forma correta, oferecendo um serviço premium.

“Queremos ser um lugar onde nossos clientes possam confiar em nosso trabalho, pois é este o ponto alvo da Target”, acrescenta o proprietário do espaço sobre o jogo de palavras, já que o nome do espaço, em tradução livre, significa “alvo”. 

Target Serviços Automotivos - serviços premium para automóveis, aeronaves e embarcações

Serviços premium 

Dessa forma, as principais preocupações do centro automotivo estão atreladas a uma única palavra: qualidade. Neste caso, ela está envolvida desde a execução dos serviços até a escolha dos produtos aplicados.

Assim, atualmente, a Target trabalha com prevenção, manutenção, correção e, principalmente proteção – que envolve revestimento, proteção de lataria, vidros, borrachas, bancos em couro e/ou tecido. 

Entre os serviços, também destacam-se a higienização, polimento e proteção de automóveis, aeronaves e da linha náutica. Ainda, possuem películas de vidros de alta performance, que reduzem até 99% dos raios infravermelhos e UV. 

De acordo com Willian, esse produto dá um melhor acabamento, visibilidade, melhora a sensação térmica dentro do veículo e até auxilia na prevenção de doenças de pele. 

Além disso, o centro também preza por um fluxo reduzido de veículos, sendo necessário o agendamento prévio. Dessa forma, é possível despender o tempo necessário com cada máquina. 

A atuação empenhada já tem demonstrado bons frutos, com ampla adesão dos bauruenses e até de moradores de outras cidades da região. “Por ser um serviço premium, que nada mais é que um serviço mais detalhado e com produtos de altíssima qualidade, estamos ganhando cada vez mais o mercado bauruense e também de toda região”, celebra o proprietário do espaço. 

Ainda, ele acrescenta que a Target realiza serviços a domicílio, atendendo até mesmo a cidade de São Paulo com alguns serviços premium.

Target Serviços Automotivos - serviços premium para automóveis, aeronaves e embarcações

Credenciamento certificado

Além da expertise adquirida com o passar do tempo, Willian não deixou a capacitação especializada da equipe de lado. 

Sendo assim, após a realização de cursos, hoje possuem credenciamento em três marcas consideradas conceito no mercado: System X® Ceramic Protection e GYEON, ambas com serviços de cerâmica, e Window blue®, que oferta películas de vidro de alta performance.

“Com esse credenciamento conseguimos, além de nós especializar, oferecer o melhor resultado aos clientes. Até porque, nossa maior responsabilidade é ter, desenvolver e entregar o melhor serviço ao cliente, seja ele em seus automóveis, embarcações ou aeronaves”, finaliza Willian.

publieditorial

Serviço 

Target Detail Bauru 

Local: Rua Júlio Prestes, 2-30, Centro
Telefone: (14) 996471778
Facebook: www.facebook.com/Target-Detail-Car-Bauru
Instagram: @target_bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…