A poucos meses de completar 12 anos em Bauru, a LondonEye desenvolve um trabalho focado na fluência em inglês e espanhol. Por isso, desde sua fundação, a escola de idiomas aposta no método Callan, totalmente focado na conversação, com aulas diárias e indicado para todas as idades.

Sócias-proprietárias da LondonEye, Jussara Buriham e Emy Obara conheceram o método em Londres, quando moraram e estudaram juntas. A partir da experiência própria, elas decidiram trazer o formato de ensino para a cidade. “[Escolhemos] por ser rápido e eficaz, aponta Emy sobre a escolha pelo Callan.

“Sabíamos da eficácia dele e pensamos por que não levar para Bauru. Até então não existia aulas diárias na cidade e trouxemos esse formato que deu super certo, complementa Jussara.

Fluência em meses de estudo

Dessa forma, tanto o material didático, quanto a forma de aplicá-lo influenciam no rápido aprendizado do idioma. As aulas são ministradas para que o aluno aprenda da mesma forma que aprendeu o português, ou seja, gramática e fala são desenvolvidas ao mesmo tempo.

Devido ao estímulo a pensar em inglês, Jussara ressalta que o resultado é quatro vezes mais rápido. “O professor fala, o aluno repete, desde o estágio um. O professor incentiva sempre a falar sem pensar, sem traduzir palavra por palavra”, esclarece.

Além disso, é possível ter aulas quatro ou duas vezes na semana. E para auxiliar o aluno a atingir o objetivo de aprender um idioma, a escola também oferece uma coordenação pedagógica, preparada para cuidar dos professores e de cada aluno com muita atenção.

Aline Alvarez, coordenadora pedagógica da escola de idiomas

A formatura na língua acontece após atingir uma pontuação mínima nos testes de proficiência, como TOEFL- ITP ou TOEIC.

“Somos a única escola em Bauru que garante a pontuação nos exames de proficiência em nível avançado. Se a pessoa não conseguir esse nível ao término do curso, ele pode refazer todo o curso e vamos dar todo o apoio para ele melhorar”, explica Emy.

Aulas online e presenciais

Mesmo com a pandemia, os estudos não puderam parar. Isso, porque a constância é fator fundamental para a fluência. Portanto, a LondonEye se adaptou rapidamente às aulas online. E o resultado foi tão legal que elas permanecem, dando a oportunidade a alunos de outras cidades e até brasileiros morando em outros países aprenderem com os professores da escola.

As aulas online são realizadas pelo Google Meet. Além disso, os alunos ainda possuem acesso a uma plataforma digital com exercícios para praticar.

Já as aulas presenciais, durante a pandemia, seguem os decretos do governo do Estado de São Paulo. Ademais, as proprietárias e a coordenação pedagógica ressaltam as adaptações sanitárias recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Assim, conseguem receber os alunos com todos os cuidados.

LondonEye Bauru

Fundada em 2009, a Londoneye Idiomas em Bauru trabalha com o Callan Method, desenvolvido em Londres pela maior escola de estrangeiros da Europa. Aplicado o método de forma correta, a escola consegue garantir a fluência em um curto período de tempo.

Portanto, os diferenciais são aulas diárias ou duas vezes na semana, com horários que vão das 07h às 22h. Além dos professores altamente qualificados, o suporte total ao aluno pela coordenação pedagógica e plataforma online de apoio com exercícios.

Por fim, a LondonEye oferece certificação garantida de boa pontuação no TOEFL/TOEIC ao final do curso. As aulas são realizadas no formato online, presencial ou híbrido, sempre seguindo os protocolos do governo.

Os cursos são inglês e espanhol regular, para negócios, viagens ou entrevistas no formato em turma ou individual, destinado a crianças, jovens e adultos.

Quer saber mais? Acesse o link: wa.me/message/QNO6OMJ7NYN3B1.

publieditorial

Serviço
LondonEye Bauru
Local: rua Araújo Leite, 36-07
Telefone (14) 98102-2209 / bit.ly/fb_Whats_londoneye (WhatsApp)
Site: www.londoneyeidiomas.com.br
Instagram: @londoneye.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Minidocumentário da ABDA conta história de Nando, paratleta que teve vida transformada pelo esporte

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) acaba de lançar o minidocumentário &#…