publieditorial

Maria Inês Hernandes, Emy Obara e Jussara Buriham são as proprietárias da Londoneye

Em 2009 era inaugurada a Londoneye English School Bauru, escola que há oito anos vem realizando o sonho das pessoas que desejam ter a fluência em um outro idioma. O empreendimento das sócias Jussara Buriham, Emy Obara e Maria Inês Hernandes utiliza o Method Callan, considerado o melhor método e com o resultado mais rápido e mais eficaz, já que possui foco na conversação.

O Method Callan é indicado para estudantes de todas as idades e pode oferecer a fluência em um quarto do tempo em relação aos outros cursos no mercado. No curso dado na Londoneye, o Callan proporciona o contato constante com o idioma e com diferentes sotaques, já que há uma troca quinzenal de professores, auxiliando ao aluno a ter mais habilidade na comunicação.

Outro diferencial da escola é que ela foi uma das primeiras de Bauru em oferecer aulas diárias aos seus alunos, proporcionando o contato diário com a língua inglesa. Para aqueles que não puderem, a escola também oferece duas aulas na semana. Outro detalhe a ser destacado é que seus alunos, ao final do curso completo e com notas e frequência exigidas, podem realizar o exame de proficiência TOEFL- ITP OU TOEIC – já que a Londoneye é o centro aplicador dos exames de proficiência – e, caso não atinjam pelo menos o nível B2 , podem continuar tendo aulas sem custo adicional.

Os alunos da Londoneye English School Bauru também têm a oportunidade de participarem de aulas extras especiais, sem custo adicional com uma equipe pedagógica de ponta que conta com professores e coordenadores altamente capacitados para ajudar o aluno no que for necessário.

O resultado do ensino ajudou os seus alunos a alcançarem vagas em multinacionais, promoções no trabalho e oportunidades de intercâmbio ou viagens internacionais.

Intercâmbio e aulas em grupos nas empresas
Um grande diferencial da escola é a possibilidade de intercâmbio, no qual os alunos permanecem durante duas semanas em Londres, praticando o inglês. Os estudos são realizados às manhãs e, no período da tarde, os estudantes podem viajar e aproveitar tudo o que Londres tem de melhor. Além disso, a Londoneye oferece aulas de inglês e espanhol em empresas com turmas in company, ou seja, a aula é feita de forma prática e cômoda no próprio local de trabalho, não havendo a necessidade de deslocamento e o resultado tem sido surpreeendente.

Em comemoração aos oito anos da escola, desde o início do ano foi implementado o inglês para crianças, com turmas a partir de seis anos; a escola ainda conta com curso preparatório para o TOEFL E TOEIC, turmas de inglês para negócios e outras oportunidades de aprendizado do inglês e espanhol, atendendo todas as idades: crianças, jovens e adultos.

Para os próximos anos, objetivo das proprietárias é que a Londoneye English School continue sendo reconhecida como uma escola de destaque no ensino do inglês e espanhol em Bauru e região, graças à excelência no atendimento ao cliente, ao método eficaz e à qualidade no ensino.

Serviço
A Londoneye English School Bauru está localizada na Araújo Leite, 36-07.
Telefone: (14) 3208-0620
Site: www.londoneyeschool.com.br
Facebook: www.facebook.com/londoneye.bauru
Instagram: www.instagram.com/londoneye.bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…