Com mais de 110 empreendimentos em quatro estados, a Yang Loteamentos chega em Bauru com um lançamento de alto padrão na zona sul da cidade, um projeto de um loteamento popular e o plano de mudar a sede para a cidade.

Na bagagem, a empresa de Bariri, distante 64 km de Bauru, traz quase 30 anos de história em loteamento, infraestrutura e construção, atendendo diversos segmentos do mercado. 

O principal segmento da Yang é o loteamento. Desta forma, a empresa é especialista em entender o mercado local para desenvolvimento do produto com parcerias locais e focado em oferecer qualidade.

A diferença da Yang é produzir a própria infraestrutura dos empreendimentos. Com 14 empresas conjuntas no grupo, eles fazem “o loteamento do início ao fim”, como explica Fábio Yang, diretor da empresa. “Nós fazemos o nosso próprio asfalto, drenagem, sarjeta… não terceirizamos nada”. Ainda segundo o empresário, com essa estrutura, a ideia é conseguir entregar qualidade e inovação. 

Uma das fábricas conjuntas da empresa é a usina de asfalto móvel iNOVA 1200, com tecnologia para a produção de misturas asfálticas – que inclusive fornece matéria-prima para o Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE).

Além da usina para pavimentação, eles também têm estrutura para construir saneamento e iluminação pública. “Então, como a gente constrói a nossa própria infraestrutura, oferecemos segurança para o proprietário do lote e os compradores, de que realmente vamos conseguir executar”, finaliza Fábio.

Terre di Toscana

Localizado na Avenida José Vicente Aiello, o Terre di Toscana é uma forma de oferecer “ares italianos no interior de São Paulo”, comenta Fábio. O empreendimento tem lotes individuais a partir de 320 m² e uma estrutura conjunta de lazer, além de segurança 24 horas.

Nos espaços comuns, o local tem academia, quadras poliesportivas, tênis e beach tennis, coworking, piscinas adulto e infantil, sauna, praças, pet walking, salão de festas e pista de caminhada.

Entre esses, segundo Fábio, o diferencial será o espaço coworking, que “se encaixa como uma luva na atual necessidade do mercado”, diz o empresário. “O morador vai ter escritórios, sala de reunião, tomadas para carregar os equipamentos e internet de alta velocidade”.

Os lotes no Terre di Toscana já estão à venda e com financiamento em até 120 parcelas. Os interessados devem buscar as imobiliárias bauruenses parceiras credenciadas Acioly, Addad Volpe, AX, Bolsa, Concreto, K Soluções, MFX, Moraes e Reis Jr.

Segundo Fábio, as obras no local vão começar no início de 2022 e devem encerrar em até dois anos.

Relação com Bauru

Além desse primeiro lançamento, a Yang já tem outros planos para Bauru. Um deles é um segundo empreendimento para atender outro público: o Parque dos Sonhos, que deve ser lançado em 2022.

Nesse caso, os lotes têm um custo menor e podem ser comprados com maior parcelamento, sem entrada e sem consulta de crédito. Para Fábio, é uma forma de chegar em Bauru mostrando a amplitude de públicos e empreendimentos da Yang Loteamentos.

“Qualquer um com interesse, consegue comprar um lote da Yang, mesmo com pendências. A nossa ideia é permitir que as pessoas saiam do aluguel, comecem a construir sua casa e ganhem qualidade de vida”, diz o empresário.

Além dos dois empreendimentos, o plano é mudar a sede da empresa para a cidade. Segundo Fábio, Bauru é referência no centro de São Paulo e é um polo econômico da região.

“Nós já somos bauruenses de coração há um bom tempo”, resume Yang. “Agora, queremos vir oficialmente para cá. A proposta é fazer com o máximo primor possível, trazendo toda a nossa estrutura. Queremos firmar o pé aqui”.

Mudança de direção

A Yang Loteamentos foi fundada em Bariri/SP, em 1994, pela família do Fábio, com objetivo de intermediar a venda de grandes terrenos na região. Entretanto, foi há 13 anos que a empresa tomou outro rumo.

Após voltar de uma viagem pela Austrália e China, o Fábio, que tinha experiência em hotelaria e morou um tempo na Austrália, entrou na empresa para ajudar com as aprovações de um empreendimento.

Depois de resolver o entrave e assumir a empresa, o Fábio “transformou a empresa familiar em negócio”, enfatiza, dizendo que hoje tem mais de 120 colaboradores.

publieditorial

Serviço
Yang Loteamentos
Endereço: Av. Prefeito Domingos Antonio Fortunato, 1390. Bariri/SP
Site: www.yangloteamentos.com.br
Contato: (14) 3662-9588
Instagram: @yangloteamentos
Facebook: /yangloteamentos

Quadras do Terre di Toscana (foto: Reprodução/Yang)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…