Nestes oito anos juntos, a vontade de empreender sempre esteve com os bauruenses Rafael Mariano Yamamoto e Jessyca Ulian Marcato. Pelos planos do casal, já passaram ideias de investir em casas de ração, padarias, restaurantes, entre outros negócios. No entanto, nada os empolgava verdadeiramente.

Há aproximadamente dois anos, época em que começaram a morar juntos, Jessyca foi recomendada por sua médica a mudar o estilo de vida. “A gente sempre praticou atividade física, mas a nossa alimentação era péssima. Fast food rolava solto. Então ela teve que parar de ingerir alimentos com cafeína, açúcar, glúten e lactose. E era exatamente tudo o que a gente mais comia. Foi um impacto gigantesco, relembra Rafael. E ela ainda complementa: “Tudo o que tinha na minha casa, não poderia ser consumido”.

Diante das circustâncias, Jessyca – e até Rafael, em apoio à companheira – mudaram a dieta. E foi seguindo as recomendações médicas que eles começaram a se interessar pelo ramo da alimentação saudável. Entre compras em diferentes estabelecimentos e viagens para conhecer outras lojas da área, eles criaram a Nutrimarket.

Da decisão à inauguração, foi mais de um ano para o casal criar a empresa do zero. De acordo com Rafael, o processo foi lento, pois queriam adequar diversos fatores: “Queríamos um local com grande fluxo e estacionamento próprio para facilitar.”

Outro processo trabalhoso foi a da escolha dos produtos. “Ficamos seis meses atrás do que oferecer e perguntávamos para as pessoas ‘o que você normalmente consome?’. Também frequentamos nutricionistas que nos deram alguns direcionamentos”, conta Jessyca.

Empório de nutrição, suplementação e produtos restritivos

Inaugurada em abril, a Nutrimarket já abriu as portas com mais de mil produtos. A intenção é disponibilizar diferentes marcas aos bauruenses. Entre elas, vale citar: Essential, Dux, Equaliv, Vitafor, SanaVita, Botânica Mineral, Probiótica, Vital Âtman, Herbamed, Vital Natus, Bionatus, Ocean Drop e Fisioquantic, uma linha de florais.

“Nossa ideia é ser um mercado onde a pessoa que tenha algum tipo de restrição ou queira uma vida mais saudável encontre tudo aqui”, apontam.

A linha de produtos restritivos engloba três tipos: sem glúten, sem lactose, diet e light. São bolos, doces, pães e outros alimentos que ajudam pessoas com restrições alimentares a continuarem comendo sem prejudicar a saúde. Além disso, eles ainda trouxeram para a loja, produtos vegetarianos e veganos!

Já o carro-chefe do espaço são os suplementos, mas também há vitaminas e chás.

Supercoffee: tendência em 2021

Se você não conhece o Supercoffee, se prepare, pois ainda vai ouvir falar nele. O produto foi eleito como tendência na área da saúde para 2021 pelo jornal britânico The Times.

Disponível na Nutrimarket aqui em Bauru, a bebida é um café turbinado com 11 ingredientes naturais. Entre eles, pimenta, canela, gengibre e vitaminas. O Supercoffee está mais popular entre os frenquentadores de academias e quem pratica exercícios por ser energético.

Se você se interessou, a Nutrimarket está oferecendo um cupom de desconto para os leitores do Social Bauru. Assim, o Supercoffe de 220g sai por R$89,90 para compras presencialmente na loja com pagamento à vista. A promoção é válida até o dia 10 de setembro ou enquanto durar o estoque.

Outra promoção está marcada para o mês de setembro. A cada R$100 em compras de qualquer produto, você poderá concorrer a uma cesta da marca Essential. O prêmio contém os seguintes produtos: Immuno Whey Chocolate; Vitamini Juice Laranja; Chocoki Lata; e Necessaire personalizada.

Nutrimarket Bauru

Além do espaço físico, localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, 10-04, o mercado também atende pelo WhatsApp (14) 3234-1000. Para quem não quer sair de casa, a Nutrimarket conta com delivery, entregando até em cidades vizinhas, como Agudos, Piratininga e Pederneiras.

E mesmo há apenas quatro meses funcionando, a ideia do casal para o negócio é expandir cada vez mais. “Esperamos crescer e fazer um ‘mercadão’. A gente sonha muito. Pensamos em ter nosso próprio prédio e, quem sabe, expandir para outras regiões”, revela Rafael.

Embora os planos para o futuro sejam muitos, eles não deixam de aproveitar o momento. Sobre como foi ver a Nutrimarket concretizada, Jessyca conta: “Foi emocionante, muito bacana, e um sonho realizado. A gente deposita todas as nossas fichas aqui, nossos investimentos e reservas.”

publieditorial

Serviço
Nutrimarket
Local: Avenida Nossa Senhora de Fátima, 10-04
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h
Contato: (14) 3234-1000
Instagram: @nutrimarketbauru
Facebook: /Nutrimarketbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…