carmelina
Carmelina é a segunda loja revelada das oito irão participar do evento bauruense

Chegou a hora! Depois de Chica Brasil, agora anunciamos a Carmelina, a segunda das oito lojas que irão participar do Bauru Fashion Show!

A Carmelina, loja exclusiva da Antix em Bauru, está localizada no Bauru Shopping e na Rua Joaquim da Silva Martha, e trará tudo o que será tendência no verão para o desfile organizado pelo Social Bauru. Tudo para deixar a mulher mais bonita e elegante!

Há três anos atuando na cidade, a loja ainda trabalha com as marcas Farm e Tuart e tem a preocupação de sempre trazer novas opções para a população. Segundo a proprietária da Carmelina, o diferencial da loja é exatamente esse: deixar acessível, as peças e as tendências já popularizadas na internet!

Em seu site oficial (www.carmelina.com.br), a loja reúne dicas de moda, novidades das coleções e ainda traz uma sessão de gastronomia com receitas de dar água na boca. Vale a pena conferir e ficar ligado nas próximas tendências!
Então, se prepare: anote a data e não perca a oportunidade de conferir mais detalhes da Carmelina!

“Acredito que o Social Bauru Fashion Show será excelente para divulgarmos mais o trabalho da Carmelina, para mostrarmos nossas roupas e nosso trabalho. Além disso, para Bauru, o evento será de grande importância! Só tem a acrescentar!”, afirmam Andrea e Tiago, proprietários da loja em Bauru.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…