dressto-materia
Jéssica Oliveira, Danielle Zocaib de Oliveira e Veronica Nogueira na loja Dress To no Bauru Shopping

Chega hoje no Bauru Shopping, a nova coleção da Dress To! E, para esse ano, as peças ganham um toque diferente da coleção desenvolvida do ano passado – as peças estão com novas formas e os looks, além de estilosos, garantem o conforto para qualquer situação do dia a dia!

dressto-materia2

São vestidos longos, saias com pontas, blusas com manga sino, poncho, batas, macacões e outras peças inspiradas nos anos 70 e nos festivais, com o toque gipsy de Woodstock, detalhes no estilo militar e estampas étnicas.

dressto-materia3

As cores escolhidas para as peças vão do mel, areia, terra, oliva, até tons de azul e vinho. Já os tecidos preferidos são crochê, tricot, jeans, sarja, malha, viscose com seda, moletom e couro.

dressto-materia4

“O nosso inverno 2015 vem com tendências que estavam começando a aparecer em outras estações como a saia midi e o chapéu, que antes era floppy e agora veio como um floppy menorzinho, mais fácil de usar e menos conceitual. O midi vem repaginado, com pontas que dão leveza e movimento aos looks. Além disso, nessa coleção a Dress aposta na terceira peça, como kimonos, ponchos e cardigas mais compridos para incrementar os looks”, diz a vendedora Jéssica Oliveira.

dressto-materia5

Para comemorar a chegada da nova coleção, a equipe da Dress To convida a todos para um coquetel nessa noite (4/3), a partir das 20h. O evento vai acontecer na loja localizada no segundo piso do Bauru Shopping.

dressto-materia6

“O inverno da Dress To é leve e colorido, a cara do Rio de Janeiro e que combina muito bem com Bauru”, conclui Danielle Zocaib de Oliveira, uma das proprietárias da loja na cidade.

dressto-materia7

Confira as fotos da coleção que você já pode conferir na Dress To Bauru!

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…