gelato

 

‘Crise’ é uma palavra que as empresárias Juliana Moreira e Paula Retz não conhecem. Elas, que são amigas, cunhadas, vizinhas e, agora, empresárias, sempre sonharam em ter uma empresa só delas, já que não queriam continuar com rotina atribulada dos antigos empregos. A ideia inicial veio no ano passado, durante um jogo do Brasil na Copa do Mundo.

O tempo passou e em abril elas decidiram colocar o projeto em prática e fazer o primeiro evento com a Menu do Brigadeiro. Com o sucesso da empresa que só cresce em Bauru, elas investiram mais uma vez no ramo de eventos e trazem mais uma novidade à cidade.

Agora, elas são proprietárias da Menu do Brigadeiro e Gelato, e trazem diversas opções de sorvetes ao negócio. São três tipos: gelinhos, paletas e sorvetes orgânicos de diferentes sabores e a gosto do cliente.

gelato2

“Nós sentíamos que precisávamos trazer algo novo. O brigadeiro já estava dando muito certo e por isso decidimos incluir uma nova opção para quem está fazendo eventos”, explica Juliana.

As proprietárias explicam que tudo é realizado de acordo com o desejo do cliente, que pode escolher qual o tipo de iguaria e o sabor que deseja. Assim como no caso do brigadeiro, durante algumas horas, o cliente tem um carrinho de sorvetes (muito fofo, diga-se de passagem!) com diferentes sabores: só de gelinhos, são mais de 50 opções, além de oferecer o sorvete orgânico, que não contém glúten, açúcar e lactose. “São opções diferentes que poucos lugares oferecem. E em eventos, é algo novo”, conta Juliana.

Ideia que deu certo
Depois de algumas conversas e decidirem incrementar a empresa, Paula foi a um casamento e viu esta novidade. Na hora, percebeu que era isso que faltava em Bauru. “Eu conversei com a Juliana e decidimos ir atrás do que a gente precisaria. Estamos muito felizes com o resultado e animadas em poder trazer isso para a cidade”, diz.

Segundo as empresárias, desde que abriram a Menu do Brigadeiro, em abril deste ano, elas não sentiram o peso da crise e garantem que os eventos vão de vento em popa! “As pessoas não estão deixando de comemorar, casar e fazer eventos. Mesmo com as dificuldades, todos continuam se divertindo e isso está garantindo bons resultados à nossa empresa”, finaliza.

Serviço
O Menu do Brigadeiro e do Gelato atua em qualquer evento, tanto em Bauru, quanto na região.
Para saber mais, acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/menudobrigadeiro?fref=ts
Instagram: @menudobrigadeiro
Telefone para contato: (14) 99103 5288

gelato3 (1)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…