bauru paschoalotto basquete
 

O Paschoalotto/Bauru recebeu a equipe do Pinheiros na noite desta quarta-feira (18/11), pela quinta rodada do Novo Basquete Brasil e foi superado por 79 a 71. Este foi o primeiro resultado negativo da equipe bauruense no NBB. Ao todo, são três vitórias e uma derrota na competição nacional.

O armador Ricardo Fischer comentou a derrota. “Nada deu certo hoje, tudo que programamos não cumprimos e não aconteceu, faltou intensidade e paciência. O erro foi nosso temos que refletir e reverter esse resultado na sequência da competição”, disse o armador.

Na partida desta quarta-feira, os atletas Rafael Hettsheimeir e Robert Day se destacaram na pontuação com 17 e 14 pontos, respectivamente.

O técnico Demétrius Ferracciú também falou sobre o revés. “No basquete é sempre importante ter o controle da partida e hoje isso não aconteceu com a gente. Acho que o primeiro passo após uma derrota é reconhecer os erros, assumir as nossas falhas e retomar o trabalho para encaixar novamente no jogo seguinte”, apontou o comandante.

O Paschoalotto/Bauru tem novo compromisso no Panela de Pressão, pelo NBB, nesta semana. Na próxima sexta-feira (20/11), a equipe bauruense recebe o novato na competição nacional, Caxias do Sul, às 20h, em Bauru, pela sexta rodada.

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…