marketing topo

Ocorre neste sábado (25) o seminário “Novas Oportunidades para Negócios”. A palestra traz a Bauru três especialistas que demonstrarão à platéia estratégias de marketing sobre como a internet pode ajudar no crescimento do negócio.

Os três palestrantes são: Netto Bonatelli, que é administrador de empresas, diretor da New Way Soluções Web e Mobile, idealizador da solução de atendimento multi canal MktZap; Jessé Rodrigues, diretor e fundador da Escola do Marketing Digital, professor do MBA de Marketing Digital da ESPM, MBA em Gestão Estratégica de Negócios também pela ESPM, profissional do mercado digital desde 2001 com passagem pela Dell Computadores e Terra Networks; Eugenio Pachelle, engenheiro de computação pelo ITA, empresário, fundador da plataforma de pagamentos e afiliados Eduzz.

Os temas abordados vão desde o atendimento através da multicanalidade pelo SAC 3.0, passando pelas sete métricas cruciais para acompanhar o seu negócio e até como conhecer o mercado de afiliados.

Tudo isso acontece sábado, 25 de junho, das 8h às 14h no auditório da Faculdade Anhanguera. O local fica na Avenida Moussa Nakhl Tobias, 3-33. A entrada é gratuita, com a doação de 1 litro de leite longa vida. As inscrições podem ser feitas no link: www.abradi-isp.com.br/seminario/.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…