No final do mês, dia 28 de agosto, acontece a 1ª Enjoy Run. Organizada pela academia Enjoy Fit Club, a ideia da corrida surgiu do slogan da própria: “Contagia o corpo e equilibra a mente”. “Nossa missão é proporcionar o melhor do fitness para nossos alunos todos os dias”, diz Gustavo Misquiati. “Sendo assim, decidimos que fazer uma corrida de rua seria uma maneira de alcançar e atingir mais pessoas através de um esporte que cresce a cada dia promovendo a interação social, saúde e o bem estar”, completa.

A largada e chegada serão em frente à academia Enjoy Fit Club, que fica na Rua José Fernandes, 4-50, Jd. Estoril IV. O percurso, tanto ida quanto volta, será feito na Avenida Comendador Da Silva Martha até o recinto Melo de Moraes. “O percurso terá algumas variações de direção que vão incrementar o desafio dependendo da distância escolhida, lembrando que para a distância de 5KM também teremos a modalidade caminhada”, conta Misquiati.

Todo atleta inscrito na corrida ganhará um free pass de 15 dias para treinar na Enjoy Fit Club. Além disso, todo atleta que completar o percurso ganhará uma medalha de participação. Os melhores colocados de cada categoria receberão troféus e os campeões ganharão meses de gratuidade na academia.

A inscrição tem o valor de R$80,00 e conta com o Kit Atleta (Camiseta / Sacochila / Free pass) já incluso. Para retirar o kit é necessário que cada atleta leve um litro de leite que, posteriormente, serão destinados a uma entidade social de Bauru.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.lifesporte.com.br com máxima antecedência, pois as vagas são limitadas.

Mais informações na Enjoy Fit Club: (14) 3321-6373

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…