joker-novobar-topo

Com menos de três meses de inauguração, Joker Bar já anuncia algumas novidades no local! Uma delas é o bar Baden Baden e Eisenbahn que será inaugurado nesta quinta-feira (11), para todo o público.

Segundo os proprietários, a inauguração acontecerá em horário normal, das 18h às 01h, com a portaria no valor de oito reais, a partir das 20h. Além disso, a banda Tiamate irá fazer uma apresentação e o evento não terá lista de convidados – todos são muito bem-vindos.

“Para esta novidade, o cardápio foi totalmente renovado, a partir do feedback dos nossos clientes e a entrada da Baden Baden e da Eisenbahn. Foi tudo muito bem pensado pra cada porção combinar. Inclusive temos uma novidade, que é a empanada Baden Baden, na qual a massa é feita com a cerveja de chocolate da Baden”, conta Henrique Reghine, um dos proprietários do local.

Segundo o empresário, o atendimento está mais aprimorado, com um novo ambiente para trazer mais entretenimento e cervejas especiais e artesanais. “O público pode esperar mais eficiência no atendimento, não só para quem está com mesa, como também para quem só quer ficar em pé, aproveitando os diferentes ambientes do local”.

Já o cardápio contará com mais opções, com destaque especial aos lanches, que são produzidos no próprio local. “O público pode esperar um cardápio ainda mais aprimorado e muitas novidades”. Além disso, outra novidade é que agora o local também irá abrir aos domingos, das 16h às 21h.

Sobre a Joker
Desde o dia 19 de maio, Bauru recebeu mais um estabelecimento para agitar as noites: Joker Bar. A grande novidade é que o bar é um espaço único com diferentes ambientes, com privacidade suficiente para que um não interfira no funcionamento específico do outro. Joker Bar é uma aposta de Rafael Gimenes, Henrique Reghine, Caio Farias e Francisco Dal Medico, que focaram na diversidade de espaços para integrar diferentes estilos e gostos, proporcionando encontros inusitados.

“A ideia surgiu em 31 de dezembro de 2015. Estávamos na praia, na casa do antigo dono do espaço. O filho dele é muito amigo meu e dessa conversa nossa surgiram várias ideias, porque ele tinha interesse em passar o ponto, vender o lugar. Comecei a dar uma série de ideias para ele e, no final, ele falou assim: “Você já está com o lugar pronto na sua cabeça, é só colocar em prática”. E ai, de lá da praia ainda, eu conversei com o Francisco e com o Caio e eles foram tão malucos quanto eu em pensar que isso poderia dar certo”, comenta Rafael.

Para saber mais sobre o local, acesse a entrevista que o Social Bauru fez, recentemente, com os empresários: www.socialbauru.com.br/joker

Serviço:
A inauguração do novo bar da Joker será nesta quinta-feira (11), a partir das 18h.
Ao decorrer da semana, serão divulgadas promoções na página do local no Facebook.
Local: Avenida Getúlio Vargas, 22-86.
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/jokerbarbauru


publieditorial

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…