Pioneira, a Podhium, empresa bauruense de publicidade, está voando alto. Desde de 2015 sob o comando de Lilian Shayeb agora a empresa comemora mais um passo de crescimento, a parceria com grandes marcas nacionais como Editora Caras, canais Globosat e Passaredo Linhas Aéreas, entre outras.

“Assumi a Podhium em novembro de 2015 e na época o meu objetivo primeiro era fazer a Podhium conhecida por seus produtos, já que a revista LUXXOR MAGAZINE, se confundia com a própria empresa. Hoje, somos convidados para participar de palestras sobre a publicidade em cinema, não só aqui em Bauru, mas na região também. Empresas de outras cidades nos procuram para que sejamos apoios deles em nossa cidade, como é o caso agora dessa nossa parceria com os novos produtos”, afirma a empresária.

Com conceito original, formato exclusivo e comunicação moderna, a Podhium trabalha com mídias de alto alcance, localizadas em pontos estratégicos e direcionada ao público certo para sua empresa, com outdoor triface, outdoor digital de led e as campanhas em cinemas, não só em Bauru, como na região.

Sobre a nova fase e os planos para o futuro, Lilian comentou nesta entrevista com o Social Bauru. Confira!

A Podhium está com algumas novidades, certo?
Sim, a partir de junho estamos com novos produtos.

Gostaria que você comentasse um pouco sobre essas novidades.
Estamos iniciando com a publicidade em outras mídias , com oportunidade inclusive de campanhas nacionais. Trabalharemos com a Editora Caras, (que abrange as revistas: Caras, Bons Fluidos, Manequim, Contigo, Ana Maria, Máxima, Tititi, Minha Novela, Aventuras na História, Vida Simples e Recreio) canais Globosat, SBA (canais de TV voltado ao agronegócio), PASS que é a revista de bordo da Passaredo Linhas Aéreas, além é claro de continuarmos com nossos painéis LED e triface e a publicidade em cinema, agora atendendo também o Cine’n Fun aqui em Bauru, e os cinemas de outras cidades do interior de São Paulo, que ainda não possuem salas localizados em Shopping.

Imagino que tenha sido um trabalho longo até chegar neste ponto, né? Gostaria que comentasse um pouco sobre essa trajetória.
Desde que assumi a Podhium, venho estudando o mercado e tentando adequar nossos produtos. Aos poucos estamos entendendo nossos clientes e quais as necessidades reais dele. Hoje o mercado está mais tecnológico e por isso fizemos parceria com uma agência de marketing digital. Dessa forma, se o nosso cliente precisar de administração de facebook, Instagram, criação de site e identidade visual, por exemplo, nós também temos para oferecer.

A Podhium não é uma agência, certo? Gostaria também que explicasse um pouco sobre a empresa.
Isso, a Podhium não é uma agência de publicidade. Nós temos as mídias para a publicidade. Nós não criamos campanhas e artes por exemplo, o que temos são parceiros para atender nossos clientes por completo. Por isso a Podhium deixa de ser PODHIUM SOLUÇÕES PUBLICITÁRIAS, para ser PODHIUM – DIVULGANDO GRANDES MARCAS.

Quais os próximos passos da Podhium?
Sem esquecer nossos clientes locais, com esses novos produtos, queremos atender o interior de São Paulo.

Qual o público-alvo da empresa?
Nossos produtos são para todos os tipos de empresa. É possível atendermos campanhas pequenas até as mais completas, incluindo vários planos de mídia.

Lilian, há um tempo você assumiu a Podhium, certo? Como é hoje ver o crescimento da empresa em tão pouco tempo?
Assumi a Podhium em novembro de 2015 e na época o meu objetivo primeiro era fazer a Podhium conhecida por seus produtos, já que a revista LUXXOR MAGAZINE, se confundia com a própria empresa. Hoje, somos convidados para participar de palestras sobre a publicidade em cinema, não só aqui em Bauru, mas na região também. Empresas de outras cidades nos procuram para que sejamos apoios deles em nossa cidade, como é o caso agora dessa nossa parceria com os novos produtos.

O que espera para os próximos anos?
Não sou muito de criar expectativas a longo prazo. Mas posso garantir que vamos trabalhar para que a PODHIUM seja uma referência em produtos para publicidade, não só em nossa cidade, mas em toda a região.

Serviço:
Telefones para mais informações:
(14) 3234-3029 / 99655-8811 – Lilian Shayeb
(14) 3202-7161 / 99126-1121 – Lucas Scarton
Email: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/Podhium

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…