publieditorial

A Richards, marca de roupas femininas, masculinas e kids, e a Salinas, especializada em moda praia, inauguram novas unidades nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, no Boulevard Shopping. As lojas estão localizadas no terceiro piso do centro de compras e, para a inauguração, será realizado um cocktail a partir das 19h.

Com o tema “Rio de Janeiro”, o evento de inauguração tem o objetivo de apresentar os novos espaços e os produtos das marcas. A temática foi escolhida seguindo a origem das marcas – tanto a Richards, quanto a Salinas são genuinamente cariocas.

Richards

A marca surgiu no bairro carioca de Ipanema, em 1974, com Ricardo Ferreira, e tem o estilo focado em um ideal de vida. Acreditando que a verdadeira riqueza não estava na superabundância de dinheiro e, sim, na superabundância de sabedoria. O proprietário acredita que o luxo está associado a ser e não a ter. Hoje em dia, a marca trabalha com peças femininas, masculinas, kids e acessórios.

Salinas

Fundada por Tunico e Jacqueline De Biase em 1982, quando suas criações traduziam o jeito leve e colorido de viver do Rio. Assim surgia a Salinas que vem mostrando o estilo descontraído e descomplicado de vestir da carioca. Em 1988, a Salinas abriu sua primeira loja em Ipanema. Atualmente são cerca de 400 funcionários, 43 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e nas principais capitais brasileiras, além da presença em 300 multimarcas em todo o país.

Serviço
Inauguração Richards e Salinas – 20/09, a partir das 19h
Local: Piso 3L – Boulevard Shopping Bauru (R. Marcondes Salgado, 11-39)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…