publieditorial

Pense na serventia da porta de um guarda-roupa. Pensou em alguma que não seja esconder o que tem dentro do armário? A Allfenas pensou! Foi da porta de um guarda-roupa de madeira provençal de 1960 que surgiram 58 novas peças da marca bauruense.

Esta nova coleção exclusiva estará exposta na primeira loja física da Allfenas. Os idealizadores Breno Gomes e Kelvyn Almeida, dão mais um passo para consolidar a marca bauruense no mercado com a inauguração do quiosque Allfenas no piso L3 do Boulevard Shopping.

A partir da próxima terça-feira, 3 de outubro, todos os produtos da marca estarão disponíveis tanto no site quanto na loja. “O projeto de loja física veio devido a uma estratégia de expansão. O intuito é promover novas experiências aos nossos clientes que até então compravam através de fotos. Agora, poderão sentir, tocar, experimentar e comprar! (risos)”, explica Breno.

Apesar de ter surgido como uma loja exclusivamente online, Breno e Kelvyn sempre pensaram na expansão. Segundo eles, o objetivo é colocar a Allfenas em centros de compras e aeroportos no formato de lojas e quiosques. “Pretendemos criar raiz no interior do Estado, para que futuramente possamos escalar nacionalmente”, contam.

Allfenas no futuro

Se no começo a marca trabalhava apenas com oito modelos de óculos de sol em madeira reaproveitada, hoje a Allfenas já conta com diversos modelos de óculos de grau, relógios e carteiras. Os planos não param com a realização do quiosque, os empresários já estão desenvolvendo uma linha de bonés com aba de madeira que será lançado em breve.

“Ainda estamos no início, acreditamos que existe um longo caminho para percorrer e esse é um grande passo para a marca. Planejamos crescer ainda mais com esse formato e estar presente nacionalmente e até internacionalmente”, diz Breno.

Por que a Allfenas deu tão certo?

Fazendo um balanço de 1 ano e seis meses da marca, Breno e Kelvyn acreditam que o crescimento tem se dado pela exclusividade dos produtos. “Somos uma empresa que através do uso de materiais excepcionais, transfere uma sensação particular com produtos inovadores e exclusivos, essa é a nossa missão!”, contam.

Os empresários ainda completam que cada produto traz uma história, já que a matéria prima são vem de madeiras reaproveitadas de cadeiras de balanço, cristaleiras, moldura de quadros e armários coloniais.
“Conseguimos gerar um desejo singular nas pessoas pelos nossos produtos. Hoje, o consumidor não compra características, ele compra o ‘porquê’, a história e o benefício. Acreditamos que estamos bem alinhados com essa proposta”, explicam.

Serviço
Allfenas – a inauguração do quiosque (para convidados) será no dia 3 de outubro e a localização será no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru (R. Marcondes Salgado, 11-39)
As compras também podem ser pelo site: www.allfenas.com.br
Para saber mais, acesse: www.facebook.com/Allfenas/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…