Neste domingo, dia 28 de janeiro, será realizada a 3ª edição do “Domingo da Saúde“. A intenção é estimular os bauruenses a ter mais saúde e qualidade de vida por meio de atividades físicas. O evento vai das 8h às 13h, na Avenida Getúlio Vargas, em frente às quadras de vôlei de areia.

Organizado pelo Projeto Emagreci o Domingo da Saúde oferece atividades físicas, aulas ao ar livre e profissionais que irão realizar exames preventivos de forma gratuita. Entre os exames estão aferição de pressão arterial, glicemia capilar e bioimpedância. Para incentivar a família toda, o evento também conta com recreação infantil, espaço kids, pintura de rosto, fantoches, brincadeiras, palhaços e monitores. O evento também conta com sorteio de brindes.

Para participar basta levar um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues às entidades assistenciais da cidade.

O 3º Domingo da Saúde conta com os seguintes apoiadores: Clinica Hormone; Clinica Laboral; Wizard; KA Inovação e Comunicação; Lip DPil; Drogaria São Paulo; Catatu Evento; Formulare; ONG Formiguinhas Valentes; Intelad; Lumelight; Villa Minas Hortifruti; MRV; Social Bauru; Bauru na Balada.

Domingo da Saúde

O evento teve sua primeira edição em 2017 e contou com a presença de mais de 600 bauruenses. Já na segunda edição, o número de pessoas que participaram aumentou para 800.

Serviço
3º Domingo da Saúde – 28/01, das 8h Às 13h
Local: Avenida Getúlio Vargas (em frente às quadras de vôlei de areia)
Telefone para mais informações: (14) 99736-6249
A entrada é a doação de 1L de leite ou 1kg de alimento não perecível

Compartilhe!
Carregar mais em Saúde
...

Verifique também

Clínica especializada em tratamento da coluna combina tecnologias e terapia manual para evitar cirurgia

Para evitar dores na coluna, a principal dica do fisioterapeuta Roni Toledo é ser dinâmico…