Em outubro de 2017, a rede Móveis Casa Verde, que está presente em Bauru há 15 anos, inaugurou a Casa Verde Interiores. Agora, a Avenida Getúlio Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade e rota dos principais condomínios, é o ponto da Casa Verde Interiores.

A loja passou por um processo de reformulação em todo seu layout interno e externo, e traz peças mais sofisticadas, exclusivas e também assinadas.

Maria Cristina Dalul, presidente da Móveis Casa Verde, ressalta que o propósito do novo empreendimento é oferecer ao cliente o que há de mais especial em design de interiores, trazendo em primeira mão as novas tendências em móveis e decoração.

“Para receber nossos clientes, tirar dúvidas e dar dicas, contamos com os consultores que passam constantemente por treinamentos e reciclagens”, diz a presidente da empresa.

Segundo a gerente, Simone Nishimura, a Casa Verde Interiores apresenta peças desenhadas e produzidas especificamente para o mercado premium. O local ainda oferece a possibilidade de escolha de acabamentos, tamanhos, tecidos e cores que transformam as escolhas em peças exclusivas.

Os proprietários do local acreditam que os bauruenses irão se surpreender com a loja, devido ao seu atendimento diferenciado com profissionais capacitados, seus produtos de qualidade e o preço justo.

Serviço:
Casa Verde Interiores
Local: Av. Getúlio Vargas, 11-70, Vila Leme da Silva.
Telefone: (14) 3226-4213

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Amanda Araújo
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Há um ano em Bauru, Aramis aposta em personalizar experiência de compras dos homens

A Aramis, loja de moda masculina social e casual, está completando um ano em Bauru hoje, d…