Em outubro de 2017, a rede Móveis Casa Verde, que está presente em Bauru há 15 anos, inaugurou a Casa Verde Interiores. Agora, a Avenida Getúlio Vargas, uma das avenidas mais movimentadas da cidade e rota dos principais condomínios, é o ponto da Casa Verde Interiores.

A loja passou por um processo de reformulação em todo seu layout interno e externo, e traz peças mais sofisticadas, exclusivas e também assinadas.

Maria Cristina Dalul, presidente da Móveis Casa Verde, ressalta que o propósito do novo empreendimento é oferecer ao cliente o que há de mais especial em design de interiores, trazendo em primeira mão as novas tendências em móveis e decoração.

“Para receber nossos clientes, tirar dúvidas e dar dicas, contamos com os consultores que passam constantemente por treinamentos e reciclagens”, diz a presidente da empresa.

Segundo a gerente, Simone Nishimura, a Casa Verde Interiores apresenta peças desenhadas e produzidas especificamente para o mercado premium. O local ainda oferece a possibilidade de escolha de acabamentos, tamanhos, tecidos e cores que transformam as escolhas em peças exclusivas.

Os proprietários do local acreditam que os bauruenses irão se surpreender com a loja, devido ao seu atendimento diferenciado com profissionais capacitados, seus produtos de qualidade e o preço justo.

Serviço:
Casa Verde Interiores
Local: Av. Getúlio Vargas, 11-70, Vila Leme da Silva.
Telefone: (14) 3226-4213

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…