A relação entre sogra e nora pode ter uma má reputação, mas não entre Giulia Pereira e Adélia Correia de Paula. As duas aproveitaram o laço familiar e se uniram para realizar um sonho antigo – empreender no próprio negócio.

Durante 20 anos, Adélia usava um espaço de sua casa como ateliê de costura. Ali, ela costurava de tudo, mas o que gostava mesmo era dos trajes de festa. “Onde eu morava, tinha um espaço pequeno para eu trabalhar, mas eu queria uma loja. Eu sempre esperei para fazer isso, mas sozinha não faria. Aí ela [Giulia] apareceu e deu certo”, conta Adélia.

Tudo começou em outubro, quando as duas começaram a planejar o negócio. Depois de cinco meses, a Alta Costura, loja de aluguel de trajes de festa, inaugura em Bauru. “Depois de tanto tempo trabalhando dentro de casa, abrir a loja é um sonho, eu queria isso e deu certo com ela. Sozinha, eu nunca faria isso”, diz a costureira e empresária.

A Alta Costura abre as portas nesta sexta-feira, 09 de março, com um coquetel para receber todos os clientes. Com amplo espaço, a loja está localizada na Rua Joaquim da Silva Martha, 17-75. Para a comodidade dos clientes, o local também oferece estacionamento próprio.

Alta Costura – aluguel de trajes

A loja oferece aluguel de trajes de festas para homens e mulheres. Com vestidos para noivas, madrinhas e daminhas e ternos para noivos e padrinhos. Além disso, a Alta Costura trabalha com acessórios, para complementar os looks de festa.

“Vamos ter modelos prontos que compramos de algumas marcas e alguns são confeccionados pela Adélia. Tem também a opção da pessoa pedir o vestido sob medida, mas não ficar ele”, conta Giulia.

Para quem não quer alugar um vestido já pronto ou comprar um novo, há a opção do primeiro aluguel. O serviço funciona da seguinte forma: a cliente faz um vestido sob medida e, depois de usar, deixa na loja.

publieditorial

Serviço
Loja Alta Costura – inauguração dia 09/03, das 09h às 18h
Local: Rua Vereador Joaquim da Silva Martha, 17-75
Telefone: (14) 3208-7666
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…