No mês de maio, Bauru vai receber o 1º Simpósio de Estética Avançada. O evento vai contar com palestras de diversos profissionais da estética. Além de apresentar as novas tendências do mercado para a estética, eles irão abordar temas especializados.

Organizado pela Bioage, tem como objetivo apresentar as novas tendências no mercado da estética. A empresa de dermocosméticos se prepara para apresentar aos profissionais da área da saúde e beleza sua inovação tecnológica, contando com grandes profissionais da área como palestrantes.

O evento será realizado no dia 20 de maio, na Casa do Médico em Bauru (localizada na Rua Amadeu Sangiovani 4-47). As inscrições para participar do evento já estão abertas. O 2º lote vai até o dia 20 de abril e custa R$90 reais. Já o 3º lote custa R$120 reais.

Os interessados em adquirir o ingresso podem entrar em contato pelos telefones (14) 99775-0058 (Nathi) e (14) 99779-2100 (Lupi).
Confira a programação do 1º Simpósio de Estética Avançada:

– Despigmentação dermafotônica com Carolina Vanini
Formada pelo Anhembi Morumbi, MBA em estética e saúde e especialista em cosmetologia e docente da Universidade Metodista, palestrará sobre Despigmentação Dermafotônica.

– Renovage Micro Induct com Jefferson Assandre de Assis
Graduado em estética e pós-graduada em Cosmetologia aplicada a Estética pela UNIARA. Professor de estética da UNIARA, parceiro Bioage e colunista em Revistas e Sites de estética. Abordará o tema Renovage Micro Induct.

– Choque Extreme: Terapia Ondas de Choque com Caroline Rofino
Graduada pela Universidade do Sagrado Coração e formada em técnico de estética pelo SENAC, pós graduada em acupuntura estética, abordará o tema Choque Extreme.

– Roller Turbo Redux com Éverton Lopes
Formado pela FAMESP em estética e cosmetologia e diretor-fundador CAPE Centro de Aperfeiçoamento do Profissional Esteticista e Presidente da Academia Brasileira de Estética e Beleza e criador de diversas técnicas, traz a técnica Roller Turbo Redux.

Bioage Bauru

Presente no mercado de Dermocosméticos há mais de 17 anos, a Bioage é uma empresa brasileira presente em 15 países. Aqui em Bauru, a loja física foi inaugurada há um ano e meio e a a marca se destaca pela qualidade e exclusividade em produtos faciais e corporais.
Buscando oferecer excelência em seus produtos e tratamentos, a Bioage investe em inovação e tecnologia. Para isso, ela conta com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento especializada em cosmetologia.

LEIA MAIS
+ 6 dicas para a make não derreter no calor bauruense
+ Na Semana do Sono, especialista de Bauru comenta sobre o tema da campanha “Respeite seu sono e siga seu ritmo”

publieditorial

Serviço
1º Simpósio de Estética Avançada – 20/05
Local: Casa do Médico – Rua Amadeu Sangiovani 4-47
Outras informações: (14) 99775-0058 (Nathi) e (14) 99779-2100 (Lupi).

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…