Halime Goes e Jonas Colaute Filho receberam uma notícia que muita gente por aí sonha em receber: “bem-vindos à Fábrica de Casamentos“. A frase foi dita pela apresentadora Chris Flores para dar a notícia de que o casal iria participar do reality show produzido pelos canais SBT e Discovery.

Halime conta que sempre sonhou em casar, mas nunca imaginou um casamento milionário e foi uma surpresa. “Eu estava fazendo um teste de vídeo no SBT em São Paulo. Na hora do teste, fui surpreendida pelo meu noivo com o pedido de casamento. Fiquei sem palavras e com o coração acelerado, foi surpreendente quando ele apareceu. Então, eu disse sim! Depois a Chris Flores e o Carlos Bertolazzi nos disseram que o casamento aconteceria em sete dias”, relembra.

Os escolhidos

Halime é de Piraju e sempre morou em Bauru. Jonas é botucatuense. O casal se conheceu em 2009 na faculdade, aqui em Bauru, depois de formados, eles se distanciaram e ficaram durante sete anos sem contato. Em 2016, Halime encontrou Jonas em uma rede social na internet. Os dois começaram a conversar e, depois, a namorar, mesmo antes de se reencontrarem pessoalmente.

LEIA MAIS
+ Bauruenses aderem ao “Mini Wedding”, nova alternativa aos grandes casamentos
+ Casal de dentistas de Bauru faz casamento sem nenhum convidado
+ Bauruenses entram na moda do ‘Destination Wedding’ e inovam em casamentos fora da cidade

“No período em que ficamos afastados, o Jonas sofreu um acidente de moto. Ele foi diagnosticado com 1% de vida e ficou 15 dias em coma. Ele teve muitas lesões como traumatismo craniano leve, fratura nos ossos da face e contusão pulmonar. Então, acreditamos que fomos escolhidos porque Deus nos abençoou e por todas as dificuldades que passamos”, conta Halime.

Organização do casamento

Halime e Jonas tiveram a oportunidade de escolher o que quisessem para o casamento e teriam apenas sete dias para organizar. Apesar do pouco tempo a festa, segundo a noiva, “foi o casamento dos sonhos e surpreendeu nossas expectativas”. Com 130 convidados, a cerimônia foi realizada na Casa Aragon, no bairro Butantã em São Paulo, e teve o custo de R$1 milhão de reais.

O casamento foi preparado com o apoio de diversos profissionais renomados como a chef confeiteira Beca Milano, a cerimonialista Elisa Tavares, o hairstylist Robson Jassa, o maquiador Junior Mendes e o estilista Lucas Anderi. Quem animou a festa foi a dupla sertaneja, Munhoz & Mariano. “Somos muito fãs da dupla, inclusive nossa música é: A Bela e o Fera. A música conta sobre um casal na faculdade”, explica Halime. Além disso, os noivos ganharam as alianças, uma Moto R3 da Yamaha e uma viagem de Lua de Mel para Maceió.

Confira algumas fotos do casamento de Halime e Jonas:

Além das fotos, o programa completo sobre o casamento está disponível no Youtube: https://goo.gl/DWe3it

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Comportamento

Verifique também

Comissária de bordo conta os desafios de uma profissão nas alturas

Trabalhar como comissária de bordo, há milhares de metros acima do chão, pode parecer ater…