Halime Goes e Jonas Colaute Filho receberam uma notícia que muita gente por aí sonha em receber: “bem-vindos à Fábrica de Casamentos“. A frase foi dita pela apresentadora Chris Flores para dar a notícia de que o casal iria participar do reality show produzido pelos canais SBT e Discovery.

Halime conta que sempre sonhou em casar, mas nunca imaginou um casamento milionário e foi uma surpresa. “Eu estava fazendo um teste de vídeo no SBT em São Paulo. Na hora do teste, fui surpreendida pelo meu noivo com o pedido de casamento. Fiquei sem palavras e com o coração acelerado, foi surpreendente quando ele apareceu. Então, eu disse sim! Depois a Chris Flores e o Carlos Bertolazzi nos disseram que o casamento aconteceria em sete dias”, relembra.

Os escolhidos

Halime é de Piraju e sempre morou em Bauru. Jonas é botucatuense. O casal se conheceu em 2009 na faculdade, aqui em Bauru, depois de formados, eles se distanciaram e ficaram durante sete anos sem contato. Em 2016, Halime encontrou Jonas em uma rede social na internet. Os dois começaram a conversar e, depois, a namorar, mesmo antes de se reencontrarem pessoalmente.

LEIA MAIS
+ Bauruenses aderem ao “Mini Wedding”, nova alternativa aos grandes casamentos
+ Casal de dentistas de Bauru faz casamento sem nenhum convidado
+ Bauruenses entram na moda do ‘Destination Wedding’ e inovam em casamentos fora da cidade

“No período em que ficamos afastados, o Jonas sofreu um acidente de moto. Ele foi diagnosticado com 1% de vida e ficou 15 dias em coma. Ele teve muitas lesões como traumatismo craniano leve, fratura nos ossos da face e contusão pulmonar. Então, acreditamos que fomos escolhidos porque Deus nos abençoou e por todas as dificuldades que passamos”, conta Halime.

Organização do casamento

Halime e Jonas tiveram a oportunidade de escolher o que quisessem para o casamento e teriam apenas sete dias para organizar. Apesar do pouco tempo a festa, segundo a noiva, “foi o casamento dos sonhos e surpreendeu nossas expectativas”. Com 130 convidados, a cerimônia foi realizada na Casa Aragon, no bairro Butantã em São Paulo, e teve o custo de R$1 milhão de reais.

O casamento foi preparado com o apoio de diversos profissionais renomados como a chef confeiteira Beca Milano, a cerimonialista Elisa Tavares, o hairstylist Robson Jassa, o maquiador Junior Mendes e o estilista Lucas Anderi. Quem animou a festa foi a dupla sertaneja, Munhoz & Mariano. “Somos muito fãs da dupla, inclusive nossa música é: A Bela e o Fera. A música conta sobre um casal na faculdade”, explica Halime. Além disso, os noivos ganharam as alianças, uma Moto R3 da Yamaha e uma viagem de Lua de Mel para Maceió.

Confira algumas fotos do casamento de Halime e Jonas:

Além das fotos, o programa completo sobre o casamento está disponível no Youtube: https://goo.gl/DWe3it

Compartilhe!
Carregar mais em Comportamento
...

Verifique também

Corrida dos Namorados do Bauru Shopping está com inscrições abertas

O evento esportivo mais romântico de Bauru já está com as inscrições abertas! A TF Experie…