“Trazemos o cliente amado em três meses” – essa é a proposta da Bendita Mídia e foi sempre pensando em resultados que a agência de marketing digital com foco em performance trabalha em Bauru.

Há um ano, a Bendita Mídia nascia da união de três empresários: Luciano Martinez, João Marcos Ernesto e Laís Flores. Com apenas doze meses, a empresa já cresceu 300% em faturamento e se consolidou em cidades além da região de Bauru.

Atualmente, a agência trabalha com 19 clientes, os quais chamam de parceiros ou investidores. O termo é usado uma vez que a filosofia da Bendita Mídia busca a maximização do ROI (Retorno Sobre Investimento). Também empresários, Lais, João e Luciano acreditam ser mais importante um negócio converter likes em compras do que ter mídias digitais padronizadas apenas com postagens.

Se na primeira entrevista com o Social Bauru, a proposta era não ser uma agência “engessada”, podemos dizer que a Bendita Mídia alcançou o objetivo com sucesso e muita coisa mudou. Além do novo espaço, a empresa já conta com uma equipe de 10 profissionais.

“Principalmente mudou a filosofia da empesa, a gente viu que conseguimos ser diferente. A gente achava que éramos uma agência exclusivamente de comunicação, mas descobrimos que somos uma agência que faz venda online. Porque a gente traz o cliente para as empresas”, conta Laís.

Growth Hacking, smarketing e outros serviços

Para ajudar empresas de diferentes tamanhos a conquistar novos clientes, a Bendita Mídia decidiu dividir os serviços que oferecem em “cliente de performance” e “cliente de gestão”.

O cliente de performance é aquele que compra o pacote completo, com todos os serviços da agência. Já o cliente de gestão compra as plataformas com as quais quer trabalhar separadamente.

Dessa forma, a Bendita começa a desenvolver as estratégias para cada cliente por meio da internet e, entre uma das estratégias, exclusivas na região, está o Growth Hacking, estratégia de crescimento acelerado.

“A principal ação é ligar o marketing com as vendas e fazer dar resultado lá na frente. É o que a gente procura fazer com o Growth Hacking. Tudo o que a gente faz na internet tem que dar resultado e tem que partir para algum lugar e nós medimos isso, para alcançar o objetivo esperado”, explica João, um dos 50 growth hackers do Brasil. “Essa estratégia que o João falou é o smarketing, sales + marketing, e é o que está sendo o diferencial”, completa Laís.

Entre os outros serviços oferecidos estão o marketing de performance, a gestão de plataformas como Facebook, Instagram e Youtube, a criação de sites, aplicativos e e-commerce e o customer success, ou sucesso do cliente, onde especialistas ficam o tempo todo atendendo o cliente nas redes sociais da empresa.

Projeto social da Bendita Mídia

Outra novidade saindo do forno é o projeto Bendito Futuro, ideia do gestor de vendas da Bendita Mídia, Allan Froes. “O projeto veio da minha cabeça por eu ter feito quatro anos de Projeto Alegria, no Hospital Estadual, e comecei a pensar em como eu poderia impactar a vida de alguém a partir de algo que eu sei fazer”, explica Allan.

Dessa forma, o projeto será voltado para jovens de 15 a 17 anos, estudantes de escolas públicas em Bauru. Os escolhidos serão inseridos no dia a dia da Bendita Mídia para ter contato com diversas áreas profissionais.

“O objetivo é pegar quem tem carência, tanto psicológica quanto de oportunidade, para chegar até esse ambiente. O objetivo inicial é colocar o jovem na área de vendas, mas aqui dentro a gente pode descobrir o talento para uma área totalmente diferente, diante do contato com diversas áreas, para saber onde cada um vai se destacar”, esclarece a psicóloga Janaina Martins Sant’Anna.

“A gente vai trazer o adolescente pra cá e vamos explicar o básico da comunicação, oferecer acompanhamento psicológico, vamos ensinar Photoshop e Illustrator, para inserir o jovem dentro de uma perspectiva nova. A gente quer pegar a oportunidade que Bauru nos deu para inovar e repassar a oportunidade”, finaliza Laís.

publieditorial

Serviço
Bendita Midia – agência de marketing digital com foco em performance
Local: Rua Vilma Bérgamo Abo Arrage, 1-28 – Vila Regina – Bauru/SP
Email: [email protected]
Site: www.benditamidia.com.br
Telefone: (14) 3016-7241

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…