O renomado navegador brasileiro Amyr Klink já deu a volta ao mundo a bordo de um barco. Recentemente ele aceitou um novo desafio proposto pela Honda Automóveis do Brasil e participou da expedição Pra Lá do Fim do Mundo, viajando de carro de São Paulo até Puerto Toro, no Chile, extremo sul do continente sul-americano.

Um dos Honda HR-V que participou dessa incrível aventura estará exposto na Lago-San Bauru entre os dias 20 e 30 de julho. Oportunidade única para se conhecer todos os detalhes do carro que percorreu 8.147 quilômetros em 19 dias de expedição, passando por cidades e vilarejos de quatro países: Brasil, Uruguai, Argentina e Chile.

“Os clientes de Bauru e região poderão conferir, bem de perto, a qualidade e a força do produto Honda dentro deste projeto aventureiro” destaca Clayton Santos, gerente regional de vendas e pós-vendas da Lago-San.

Pra Lá do Fim do Mundo

No dia 07 de março deste ano, o navegador Amyr Klink e o jornalista Joel Leite, juntamente com sua equipe, partiram de São Paulo com dois HR-V e dois WR-V tendo como destino final o vilarejo de Puerto Toro, no Chile, considerado o ponto mais ao sul do planeta.

Foram 19 dias de expedição, com mais de 150 horas de direção, passando por 19 cidades de quatro diferentes países: Brasil, Uruguai, Argentina e Chile. Os veículos percorreram com tranquilidade, graças ao moderno sistema de suspensão, os 8.147 quilômetros de trechos com asfalto, serras sinuosas, terrenos irregulares, trilhas, riachos e praias.

Os dois modelos participantes da expedição contam com um sistema exclusivo de configuração dos bancos, isso possibilitou muito mais espaço com diversas configurações, sendo essencial para acomodar os diferentes itens necessários durante a viagem e também ao descanso da equipe. Os carros utilizados são originais de fábrica e não receberam nenhuma preparação especial para a expedição.

Amyr Klink descreveu a emoção de chegar ao extremo sul do continente com o Honda HR-V. “É muito emocionante pra mim, 32 anos após minha primeira viagem à Antártica, chegar a essa região do planeta, mas agora de carro. Foi uma experiência surpreendente e muito divertida, cheia de grandes presentes e boas surpresas. Tenho certeza que muitos outros brasileiros também virão pra cá após essa expedição.”

“Foram 19 dias de uma grande maratona e os carros suportaram muito bem. É uma viagem que todos podem fazer e comprovamos isso chegando aqui com o Honda HR-V e o Honda WR-V”, destacou o jornalista Joel Leite.

Todos os detalhes dessa aventura você encontra no site www.honda.com.br/no-fim-do-mundo/.

publieditorial

Serviço
Exposição Honda HR-V Pra Lá do Fim do Mundo
20 a 30 de julho
Honda Lago-San Bauru (Rua Luís Fernando Rocha Coelho, 8-103 – Jardim Contorno). Aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Bauru terá outlet infantil com 800 peças e roupas a partir de 10 reais!

Dezembro é época de muitas compras, certo? E se elas forem a preços acessíveis, são melhor…