Há mais de dois anos, empresários de São Paulo resolveram apostar em um empreendimento inovador, trazendo para Bauru a primeira clínica especializada em depilação a laser dentro de um shopping.

A Espaçolaser chegou em Bauru com sua primeira franquia no Boulevard Shopping, e hoje, com mais de 10.000 clientes atendidos, a clínica abre uma segunda unidade, para trazer ainda mais conforto para o público bauruense.

A experiência de se manter dentro de um shopping se mostrou muito positiva para a clínica, graças à praticidade que o cliente tem de encontrar tudo o que precisa dentro de um centro comercial.

Aline Barbosa é fisioterapeuta e uma das sócias da clínica em Bauru e reforça esta praticidade: “Ter um serviço dentro de um centro de compras permite ao cliente otimizar seu tempo. Com um dia a dia tão corrido e cheio de compromissos, é libertador poder fazer a depilação a laser, ajustar uma roupa, almoçar, ir ao cinema, comprar produtos para casa, um presente ou tomar um café. Tudo isso no conforto e segurança de um shopping”.

espaçolaser bauru

O sucesso da clínica localizada no Boulevard Shopping deu tão certo que agora a Espaçolaser abre sua segunda franquia na cidade, agora no Bauru Shopping. Isso se deu pela grande demanda de público que Bauru oferece, além da oportunidade de atender clientes das cidades vizinhas.

Além do conforto e da segurança, outras vantagens para o público são em relação aos horários especiais: o atendimento vai até às 22 horas, além de sábados, domingos e feriados, o que não se encontra na grande maioria dos estabelecimentos.

A nova clínica

Mesmo com o grande sucesso da Espaçolaser em Bauru, a concretização da nova clínica só veio após dois anos de um grande desafio enfrentado pelos os sócios: a crise econômica no país.

“Foram dois anos de um desafio enorme. Enfrentamos uma crise econômica no país, mas, mesmo assim, o balanço é muito positivo. Acredito que conseguimos desmitificar que depilação a laser é inacessível. Nossos clientes entendem o benefício e a economia do investimento que fizeram”, lembra Aline.

espaçolaser bauru

A segunda unidade chega ao Bauru Shopping com uma repaginada no layout, além de equipamentos exclusivos e a mesma excelência no atendimento, seguindo o padrão da franquia.

Com cheirinho de novo, Aline afirma que a segunda loja buscará o mesmo sucesso que a primeira unidade já tem! “Agora é o momento de focar e transformar essa nova unidade em mais um sucesso”.

O que a Espaçolaser oferece?

A clínica Espaçolaser conta com o procedimento de depilação a laser feita por uma equipe de fisioterapeutas especialistas em dermatofuncional.

“Os médicos e fisioterapeutas são os profissionais habilitados para realizar tal tratamento. Ser atendido por um desses profissionais garante ao cliente segurança. São profissionais capazes de avaliar a pele e o pelo, decidindo qual a melhor estratégia para entregar um resultado satisfatório”, reforça Aline.

O laser Alexandrite, método utilizado pela clínica, é o mais sofisticado do mercado por possuir um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a aplicação mais rápida e confortável que os demais métodos. Além disso, a depilação a laser é definitiva.

O método a laser age progressivamente (até 10 sessões com intervalos de aproximadamente 45 dias entre uma e outra) e garante a remoção definitiva dos pelos. Diferente da fotodepilação, com o laser, os pelos atingidos não voltarão a nascer.

Além de tudo, a depilação a laser pode ser feita em qualquer parte do corpo, tendo como única restrição absoluta a sobrancelha, já que fica perto dos olhos.

espaçolaser bauru

Os benefícios desse procedimento são inúmeros, já que, além de se livrar dos pelos que incomodam, a pele não é agredida e fica mais bonita, pois durante a aplicação, a produção de colágeno e elastina é estimulada.

O conforto junto com um procedimento diferenciado fazem com que a Espaçolaser caia no gosto da população bauruense.

“O que podemos destacar como um dos grandes diferenciais é que trata-se de uma clínica especializada, com o melhor método do mercado, sessões rápidas, confortáveis, seguras e que podem ser realizadas de domingo a domingo”, finaliza Aline.

Serviço

A nova unidade da Espaçolaser se localiza no Bauru Shopping, Rua Henrique Savi, 15-55. A clínica está no primeiro piso, ao lado da Provence.
Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (14) 3012-1499 / 3012-1779

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…