Viver bem, com segurança, tranquilidade e conforto são palavras-chave na hora de escolher um lar.

Cyrela Estoril chegou a Bauru no final de 2016 como uma proposta inovadora, uma infraestrutura única, garantindo conforto, tranquilidade, sofisticação e segurança para os bauruenses.

O condomínio é um projeto ímpar, criado a partir da união de duas marcas tradicionais, transformando o Cyrela Estoril em um sinônimo de viver bem.

Localização nobre e privilegiada de Bauru

Localizado na zona sul, uma área que reúne os mais sofisticados e glamorosos condomínios de Bauru, além de oferecer um fácil acesso a tudo que uma família precisa.

Obras iniciadas e todos os registros e documentos aprovados

Com as obras iniciadas e todos documentos e registros aprovados nos órgãos legais. “Isso é uma enorme vantagem para quem busca morar num projeto tão sonhado e idealizado nos detalhes. Este é um lugar perfeito para receber os futuros melhores dias de uma família”.

Estrutura interna exclusiva e diferenciais construtivos

O empreendimento possui inúmeros diferenciais, lotes a partir de 420m² com maior capacidade construtiva e de utilização de cada terreno, portaria de acesso com segurança 24 horas, paisagismo ornamental, lotes com excelentes curvas de nível, diferenciais construtivos em toda a estrutura do loteamento, lazer completo e distribuído em três diferentes áreas do loteamento, o que facilita o acesso de utilização, todas as áreas comuns entregues equipadas e decoradas.

Área de lazer completa para atender os diferentes gostos

O lazer é um dos atributos mais completos que o Cyrela Estoril apresenta.

Com salão de festas gourmet, sala de jogos, churrasqueira, playground, fitness funcional ao ar livre, piscina adulta com raia de 25 metros, piscina infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, espaço zen, trilha de caminhada e muito mais, para quem quer aproveitar as horas de lazer e esportes ao lado de sua família sem sair de casa!

Fluxo de pagamento flexível

“Além de todas as vantagens e diferenciais do loteamento, o Cyrela Estoril tem valorização consolidado, flexibilidade no fluxo de pagamento e metragens atrativas para quem quer investir ou morar”, completa Marcio.

Um empreendimento assim é o sonho de qualquer família e o corretor de imóveis é o profissional especializado para realizar esse sonho.

Serviço

Para saber mais, falar com corretor de imóveis, Marcio de Souza, pelo telefone (14) 98109-6161.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios
...

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…