A pizza é uma paixão do brasileiro – esse dado é confirmado pela Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, que contabilizou a produção de pizzas no país em mais de um milhão por dia!

Esse alimento originário da Itália realmente caiu no gosto da população, tanto que são gastos mais de R$ 22 milhões em pizza em todo o Brasil.

Com tantas pizzarias e opções, a necessidade de sempre apresentar um diferencial ao público se mostra essencial na hora de se destacar no mercado.

Pizza artesanal com algo a mais

E foi com esta proposta que a pizzaria de Bauru, Os Patrícios, começou a trazer ao cliente pizzas pré-assadas e completamente artesanais.

pizza grill bauru

“A massa é feita de modo artesanal, não tem conservantes, e tudo é feito manualmente, além disso, o molho de tomate é da casa e sem conservantes”, explica Davi Aria, um dos donos da pizzaria Os Patrícios.

A ideia de criar a pizzaria em Bauru surgiu de um desejo de Davi de mudar seu ramo de trabalho. O botucatuense sempre trabalhou com a área de marketing e design, muito ligado às franquias e aos serviços de alimentação, contudo, nunca teve o contato profissional com uma pizzaria.

pizza grill bauru
Foto: Os Patrícios/ Pizzas de ganache e chocolate branco

Davi sempre gostou de fazer comida, e o desejo de mudar de ramo casou com perfeição à vontade de abrir uma pizzaria artesanal.

Foi com essa ideia que Davi entrou em contato com Diego Taborda, outro sócio d’Os Patrícios. Morador de Botucatu, Diego também era ligado com a área de comunicação e quando a pizzaria se uniu a Davi logo em seguida.

Dificuldades

No começo, as massas vinham de São Paulo, contudo, com apenas uma semana d’Os Patrícios em Bauru, a pizzaria perdeu o fornecedor. E foi nesse momento de aperto, que surgiu um dos pontos mais elogiados da franquia. Em apenas quatro dias, a “Os Patrícios” fez os testes com as massas que até hoje são muito elogiadas pelos clientes.

pizza grill bauru

Hoje, os dois amigos cozinham e servem as pizzas, criando um ambiente amigável e acolhedor para os clientes, tanto na unidade de Bauru quanto na de Botucatu, que hoje está em andamento.

Esse foi o começo, mas Os Patrícios estão prontos para mudar!

As novidades

Com mais de 40 sabores no cardápio, Os Patrícios estão prontos para inovar, e mudar o carro-chefe da pizzaria sem deixar de lado as pizzas pré-assadas.

O projeto de às quintas-feiras fazer pizzas assadas na churrasqueira de carvão foi tão bem aceito pelo público, que agora as pizzas grill se tornaram o destaque do local.

Davi explica a origem da ideia de usar as pizzas pré-assadas e assá-las em uma churrasqueira. “Eu gosto muito de fazer churrasco, então eu pensei: eu tenho uma pizzaria, e se juntar as duas coisas?”.

pizza grill bauru
Foto: Os Patrícios/ Pizza cappuccino

Além das pizzas grill, Davi e Diego decidiram lançar novos sabores para o cardápio: sabores churrasco, que contarão com opções de costelinha suína com barbecue, cupim com gorgonzola, fraldinha com molho de mostarda e champignon, linguiça cuiabana e muito mais!

“Vai ser coisa de churrasco mesmo!”, afirma Diego.

pizza grill bauru

Segundo os sócios, as pizzas grill são exclusividade d’O Patrícios, não encontrando essa novidade em nenhum restaurante do Brasil.

Vale ressaltar que as pizzas assadas na churrasqueira têm a massa pré-assada da casa, produto já tão amado entre os bauruenses, sem contar que os sabores tradicionais do cardápio continuarão a ser vendidos.

Quer mais novidade?

Achou que ia acabar por aí? Não mesmo!

Os Patrícios estão cheios de novidade junto com as pizzas grill. Logo mais, a pizzaria poderá ser encontrada nos aplicativos de delivery, como o IFood.

Os sócios também laçaram a “big fatia”, que será um pedaço de ¼ de pizza, isso porque “muito gente mora sozinha e acaba não levando o produto por não querer a pizza toda”, explica Davi.

Além disso, o esquema de montar a própria pizza também está sendo estudada e logo estará no local.

pizza grill bauru
Foto: Os Patrícios/ Pizza de açaí

Tudo isso, sem contar as opções diferenciadas de sabores da pizzaria. Tendo pizzas doces como a de açaí, cappuccino, ganache e chocolate branco com biscoitos, sabores para serem consumidos gelados e com massa que também vai cacau ou açaí!

É tudo o que um amante de pizza poderia sonhar!
Além das novidades constantes, os sócios concordam que cuidado com os detalhes é o grande diferencial d’Os Patrícios. “ [O diferencial] É o carinho com o produto e com o cliente”, finaliza Davi.

Serviço
Pizzaria Os Patrícios

Local: Rua Engenheiro Saint Martin, 23-07.
Horário: de segunda a sexta, das 18h00 às 22h, e de sábado, domingo e feriado, das 18h às 23h
Contato: (14) 3010-3830 ou (14) 98198-3832
Facebook: facebook.com/ospatriciospizzabauru
Instagram: @ospatriciospizza

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia
...

Verifique também

Com ERP alemão, empresa de Bauru personaliza sistema para a gestão de negócios

No início de abril, a Manyminds, empresa de tecnologia e distribuidor oficial SAP com sede…