Com o slogan “Sua casa fora de casa”, Sêo Bigode inaugura em Bauru nesta quarta-feira (12) como a nova opção de entretenimento na cidade. O empreendimento, que é formado pelos sócios Rafael Gimenes, Gilson Marutani, Lucas Sormani e Henrique Reghine, tem o objetivo de ser um bar simples, aconchegante e cheio de diferenciais.

Um deles é o projeto Budweiser Spiritual Home, como explica Rafael: “fechamos uma parceria com a Ambev através da Budweiser e somos a primeira casa do interior do estado de São Paulo a receber esse projeto. Além da decoração, das mesas e de toda a ambientação da Budweiser, nós vamos ser a única casa que receberá os projetos da marca”.

Além disso, outra novidade do Sêo Bigode é o cardápio que foi desenvolvido com opções exclusivas e pensadas para agradar o público que estiver no bar. São opções de botequim com foco em porções e novos sanduíches, como o Boquinha de Anjo – sanduíches feitos com vários ingredientes especiais, como salame, copa lombo e queijos diferentes, apresentado em forma de aperitivo.

“A nossa ideia é simplificar o bar, então temos comida de boteco, as tradicionais porções e variados sabores de sanduíches. Nossa parceria com a Ambev permitiu ter o chopp da Brahma 5,90 todos os dias e em todos os horários. Ele será servido no tamanho de uma caldereta tradicional.”, garante Rafael.

Os clientes também terão a opção de ter uma chopeira Brahma que poderá ficar ao lado da mesa para maior comodidade e conforto. “A ideia é trazer essa comodidade como se o cliente estivesse em casa, ter a experiência de tirar seu próprio chopp e compartilhar esses momentos informais”, diz.

Marcando a cultura brasileira e trazendo a informalidade ao local, o bar ainda contará com espaço para apresentações musicais e projetos mais intimistas, com voz e violão.

Tudo novo
A ideia de Sêo Bigode ser o nome do bar já tinha surgido há pelo menos um ano, mas os sócios preferiram aguardar o momento certo para, enfim, tirá-lo da gaveta. Agora, tão perto da inauguração, os empresários acreditam que valeu a pena a espera e as expectativas de transformar o espaço em uma casa para seus clientes, são as melhores possíveis.

“Quando você está em casa você sabe exatamente o que esperar; você se sente à vontade naquele lugar, já sabe o que tem naquele cardápio, sabe como vai funcionar e tudo isso é para criar uma identidade. A nossa expectativa agora são as melhores possíveis.”

Para saber mais sobre o Sêo Bigode: www.facebook.com/seobigodebar ou www.seobigodebar.com.br

Serviço:
Inauguração Sêo Bigode
Data: 12 de setembro
Local: Avenida Getúlio vargas, 22-86
Horário de funcionamento: Segunda, quarta e quinta, das 18h às 00h. Sexta, sábado e feriado, das 18h às 01h. Domingo, das 16h às 23h.
Telefones: 3245-6686 e 991195195

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…