O sapato pode ser um item chave para qualquer ocasião do dia a dia. Com isso, a Democrata, presente no Bauru Shopping, conta com mais de 100 modelos para calçar bem, sem perder o estilo! Agora, a marca chega com uma linha nova.

Lançamento

No dia 04 de Julho, no Museu de Arte Contemporânea em São Paulo, aconteceu a grande festa de lançamento da nova linha Urban. Celebridades como Lazaro Ramos, Henrique Fogaça, Juliana Paes e Leo Picon foram os grandes convidados da noite e prestigiaram a festa ao lado do empresário e diretor presidente da marca Urias Cintra. Pietro Baltazar, Jonathan Bellini, Facundo Guerra, Vivi Orth, Otavio e Gustavo Pandolfo também foram conferir as novidades de perto.

democrata urban bauru
Festa de lançamento da linha Urban

Novos produtos

Quem gosta de um calçado mais leve e moderno vai curtir a linha Urban, com calçados feitos em lona e borracha, que vão de R$149,90 a R$159,90 São 9 modelos de sapatênis, alguns com solados brancos e escuros, com e sem cadarço. Tem para todo o gosto! Somando as cores e estilos, são 43 variedades de opções para os amantes de sapatos.

A praticidade para um dia a dia mais à vontade e tendo como foco o contraste entre o urbano e a natureza são as grandes vantagens dessa nova linha que chegou em Setembro nas lojas.

democrata urban bauru
Festa de lançamento da linha Urban

Maior loja

A Democrata surgiu em Bauru em 2003, quando a marca era vendida pela loja Casa Carvalho. Contudo, ela ganhou seu próprio espaço e expandiu em 2013. Foi ainda nesse ano que Bauru se tornou a primeira franquia! A loja ainda é a maior modelo da marca, com 70m².

Países como Equador, Paraguai, Argentina e até mesmo Indonésia, também possuem lojas da marca de calçados. No total são mais de 30 franquias!

“A Democrata sempre teve muitas tecnologias e foi pioneira, sendo referência hoje em dia para outras marcas de sucesso”, comenta Fábio Souza Carvalho, um dos proprietários da loja.

Novidades que não param

Achou que as novidades eram só essas? Não mesmo!

Além da linha Urban que já está disponível na loja, a Democrata já está com toda a nova coleção de verão, assim como novidades na linha Garage, mais voltada para botas; a linha Confort, com amortecedor e solado emborrachado e a linha Denim, de sapatênis em couro.

Festa de lançamento da linha Urban
Festa de lançamento da linha Urban
Festa de lançamento da linha Urban

Serviço
Democrata Bauru Shopping

Local: Rua Henrique Savi, 15-55
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 14h às 20h
Telefone: (14) 3234-8787
Site: www.democrata.com.br
Facebook: www.facebook.com/democratabaurushopping

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…