Imagine chegar a uma loja e sentir-se dentro do seu próprio closet, com uma infinidade de pares de calçados ao alcance de suas mãos, podendo experimentar qualquer modelo, tornando a experiência de compra mais dinâmica. Esse é o conceito self shoes – que a Constance acaba de trazer para Bauru.

A Constance é a maior rede de calçados femininos do Brasil com conceito self shoes. A rede está espalhada em 106 lojas em todo o País, sendo que 13 capitais já contam com a marca. Agora, a chegada a Bauru foi motivada pela expansão da marca em todo o Estado, contam as irmãs Joyce Fagundes Dias Cândido e Katia Wanessa Fagundes Dias. “Bauru é uma cidade que tem uma grande capacidade econômica para receber a marca”, explica Katia.

As irmãs, que já trabalham com a marca há 10 anos, prometem uma experiência diferente de compra para as mulheres. “Somos uma loja multimarcas, porém buscamos modelos exclusivos de cada fornecedor. Por isso, temos uma grande diversidade de produtos. A Constance é a maior rede do segmento self shoes, temos em torno de 400 modelos entre calçados e bolsas. Quando a cliente entra na nossa loja, ela já tem uma experiência diferente, porque não tem estoque, é tudo exposto”, afirma Joyce.

O self shoes é um verdadeiro self service de calçados: todo o catálogo de sapatos, separados por numeração, ficam disponíveis às clientes, que têm mais liberdade para escolher o quê levar. A praticidade e a liberdade tornam a experiência de compra mais dinâmica e assertiva. As lojas da Constance também contam com uma variedade de bolsas e acessórios.

Com quase 20 lojas no Estado de São Paulo, a Constance chega a Bauru com toda a coleção “Verão 2019”, uma ótima escolha para presentear no Natal. “É uma grande opção para o Natal para quem quer preço, beleza e agilidade. Para os maridos é mais fácil porque eles já veem direto o que ele quer para presentear. A gente preza muito a qualidade e o preço justo”, garante Joyce.

A nova loja da Constance fica no Boulevard Shopping Bauru, que atende toda região.

Constance Boulevard Self Shoes
Constance Boulevard Self Shoes
Constance Boulevard Self Shoes

Constance
A Constance nasceu em 2003, em Belo Horizonte, com o desejo de revolucionar a experiência de compras e já é uma marca consolidada no mercado. Em 2015, implementou o sistema de franquia para expandir os negócios por todo o País e já possui mais de 45 franqueados em 15 estados.

Com disciplina, muito trabalho e um modelo de negócios inovador, uma verdadeira trajetória de sucesso foi construída, com mais de 2 milhões de calçados vendidos por ano. Atualmente, é considerada a maior rede de calçados femininos self shoes do Brasil. Isso se deve à tradição no varejo e ao espírito empreendedor da Constance.

Em 2017 e 2018, foi eleita pela Pequenas Empresas Grandes Negócios como “Franquia 5 Estrelas” – a nota máxima na categoria. Além de tudo isso, é reconhecida pelos franqueados como referência nacional em apoio e suporte.

Além da facilidade dentro do conceito self shoes, a Constance também atende todos os públicos, com preços variados. Para a coleção de inverno, que chega em janeiro, a loja oferecerá números de calçados que chegam até o 42.

Promoção
Além de presentear alguém que ama ou mesmo se presentear no Natal, a Constance ainda está com uma promoção para as compras acima de R$ 200. Os clientes concorrem a dois carros – cada um recheado com 100 pares de sapatos! A promoção é válida até dia 31 de dezembro. Os sorteios serão realizados no dia 5 de janeiro.

Constance Boulevard Self Shoes

As informações são da assessoria de imprensa.

Serviço:
A Loja Constance fica no Boulevard Shopping Bauru, piso 3, perto da Praça de Alimentação.
Endereço: Rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…