A Barbearia Barbados está sempre surpreendendo os clientes com a qualidade de seu trabalho e a diversidade de atividades que realizam, não é mesmo?

A barbearia oferece aos clientes: vídeo game, cerveja, sinuca, WiFi, televisores com programação esportiva, música e bom atendimento!

E para comemorar o aniversário de quatro anos da Barbados, Silvia Jacob, dona da empresa, idealizou o projeto Barba Literária, que incentiva a leitura para seus clientes.

“A ideia da Barba Literária é um espaço dedicado à leitura, onde o cliente pode enriquecer seus conhecimentos e passar o tempo lendo romance, economia, fotografia, viagens, terapias alternativas e religião”, explica.

Os livros são exclusivos para clientes Barbados e podem ser lidos durante a espera e no atendimento. Além disso, é possível levá-los para casa.

Mas por que ler enquanto se barbeia? Silvia explica que no mundo tecnológico em que vivemos, proporcionar a socialização de livros está sendo uma experiência fantástica.

“Nos sentimos orgulhosos e felizes em colaborar com o desenvolvimento cultural dos nossos clientes. É enriquecedor para todos nós”, comenta.

Livros para todos!

Só porque é uma barbearia, não significa que as mulheres ficam fora dessa! As mulheres que acompanharem os clientes até a barbearia terão acesso ao acervo, podendo ler enquanto espera.

Para os barbados kids também tem novidade! Na barbearia, as crianças encontram livros, gibis e brinquedos didáticos, além de serem presenteados com sorvete nos atendimentos.

“Acreditamos que o acesso à leitura na infância é fundamental! Por isso, temos um carinho e um cuidado enorme com os nossos kids”, completa Silvia.

Ler ou fazer a barba? Os dois!

Os livros ficam espalhados em prateleiras na barbearia e o cliente pode escolher seu livro de interesse e levá-lo para casa!

Após a escolha, é só apresentar para uma das secretárias da casa e ela vai realizar o processo de empréstimo.

Após o empréstimo, o cliente pode devolver o livro em até 30 dias, ou no retorno para o próximo corte. Se houver necessidade, é só renovar o empréstimo e ficar com o livro por mais alguns dias.

A barbearia está aceitando doações de livros! Então, se você tem algum livro ou gibi em bom estado, parado aí na sua casa, faça uma doação para o acervo da Barbearia Barbados que fica na rua: Araújo Leite, 24-44.

Serviço

Barbados Barbearia Bauru
Local: Araújo Leite, 24-44
Telefone: (14) 3010-4010
Facebook: www.facebook.com/barbadosbarbearia

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…