Dá para contar nos dedos de uma mão, as opções veganas durante a noite em Bauru. Pois é, o cenário não está fácil para os bauruenses que acham que os animais são amigos, não comida.

Mas aí vai uma boa notícia – o Sin Tae está organizando uma noite de rodízio japonês 100% vegano! Pois é, nada de carne, peixes e derivados de leite.

Portanto, o jantar será regado a muito tofu, cogumelos, legumes e outros ingredientes cruelty free. Serão mais de 30 opções entre entradas, pratos quentes, sushis e sobremesa.

Para atestar a pureza dos alimentos servidos, o chef do restaurante, Felipe Cunha, conta que todo o cuidado é pouco.

“Eu tenho que tomar muito cuidado, porque não é vegetariano, é vegano! Então eu vou deixar uma faca só pra isso, a panela vai ser diferente, todos os produtos que eu vou usar não serão derivados de animais”, explica.

Rodízio japonês 100% vegano

O primeiro evento será realizado na próxima quarta-feira, 27 de março, a partir das 20h. Nesta primeira noite, o rodízio será somente com reserva pelo telefone (14) 3224-3685.

O jantar ainda irá contar com o DJ Guilherme R. tocando disco/funk, degustação do suco verde Lemon Lemon, de fabricação própria, e apoio  da Jaguacy Avocado.

A novidade do rodízio vegano não é só uma novidade para o Sin Tae, mas para Bauru. Portanto, a intenção é que a opção seja realizada todas as quartas-feiras e, futuramente, esteja incluída no cardápio todos os dias.

Oferecer opções vegetarianas e veganas vem se tornando um diferencial para os restaurantes. Por isso, Felipe está incluindo esses tipos de receita não só no restaurante, mas na vida. Além disso, ele conta que a ideia, surgiu de uma necessidade.

“Muitos clientes querem comer rodízio, mas pedem para modificar. O Gustavo (sócio) também não está comendo carne. Eu passei o Carnaval com uns amigos veganos, então eu estou colocando mais isso na minha vida”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Rodízio japonês 100% vegano
Data: 27 de março, quarta-feira, a partir das 20h
Local: Sin Tae – Rua José Antônio Braga, 277
Reservas pelo telefone: (14) 3224-3685

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…