Nada melhor para harmonizar com um sábado à noite do que uma degustação de vinho. Agora, no Parmegiana Restaurante e Delivery, você pode aproveitar o final de semana com o Open Wine.

Junto com atrações musicais, o restaurante traz uma novidade para Bauru, a degustação de vinhos por R$39,90/pessoa, com seis opções diferentes à disposição dos clientes.

Nada melhor do que um bom vinho

Tradicional pelo cardápio italiano, o Parmegiana Restaurante e Delivery está sempre com inovações para os bauruenses. Wesley Faian, proprietário do restaurante ao lado de sua esposa, Giellen, conta que sempre viu, em outras cidades, degustações semanais de vinho. Aqui em Bauru, havia apenas eventos esporádicos.

Assim surgiu a ideia do Open Wine!

“A ideia é trazer um jantar mais tranquilo com bons vinhos para relaxar ouvindo música”, comenta Wesley.

Com a agenda pronta, todos os sábados à noite, o Open Wine contará com atração musical, tudo voltado para o instrumental. No próximo sábado (27), a apresentação será com sax e piano.

Qualidade do começo ao fim

Ganhadores do prêmio Garfo de Ouro 2018, da Rede Brasil, o Parmegiana preza pela excelência e qualidade. Reconhecidos pela parmegiana, são dez tipos somente deste prato, o cardápio de comidas do restaurante conta com outras opções, além da variedade de vinhos.

A casa trabalha com rótulos italianos com vinhos lambrusco, rosê, carbenet, branco e outras variedades.

Nas noites de Open Wine, os bauruenses poderão também escolher pratos de dar água na boca com o cardápio aberto. Segundo Wesley, a novidade também tem como objetivo apresentar vinhos de qualidade aos clientes.

“O Open Wine é um convite. Quer tomar um vinho? Venha aqui!”, chama Wesley.

Restaurante de tradição

O que surgiu como um delivery, hoje é um dos restaurante mais tradicionais de Bauru! Mantendo a ideia de uma comida italiana de qualidade e pensando em toda a trajetória do restaurante, Wesley afirma:

“O restaurante evoluiu muito, se eu pegar o Parmegiana de três anos atrás, o conceito está mudado. O delivery ainda faz parte do nosso dia a dia e ainda é muito conhecido, mas o restaurante é o grande destaque”.

Além do rodízio, o restaurante está cheio de novidades por vir!

Serviço

Parmegiana Restaurante & Delivery

Local: Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 14-09
Horário: de terça a sexta, das 10h30 às 14h, das 19 às 24h; aos sábados, das 10h30 às 15h, e das 19h às 24h; aos domingos das 10h30 às 15h
Contato: (14) 3879-1578
Mais informações: facebook.com/parmegianadeliverybauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …