Pizza é aquela comida que une as pessoas. Democrática e gostosa, vai bem em todos os momentos! Quando uma família se une pela paixão à pizza e abre um negócio, o resultado são três décadas de sucesso e clientes fiéis.

Essa é a história da Di Forni, pizzaria de Bauru, que está completando 30 anos e a tradição iniciou com o Sr. José, pai do atual proprietário. Os sabores e receitas foram trazidos por ele das melhores pizzarias de São Paulo e conquistam os bauruenses até hoje.

Atualmente, a pizzaria é administrada por Gustavo Prudente e Renata Prudente, filho e nora do Sr. José, desde 2003. Gustavo, nascido e criado em Bauru, relembra a paixão do pai por pizza e como isso passou para toda a família.

“Todo fim de semana ele fazia uma pizzada para a família e todos adoravam os sabores que ele criava, daí surgiu a ideia”, ele conta.

Desses encontros familiares com pizza, nasceu a tradição.

Negócio de família

Administrador da pizzaria até hoje, Gustavo ainda revela o porquê de seguir no ramo da pizzaria.

“Acredito que seja um propósito, fazer as pessoas felizes. Nenhum outro alimento tem o poder da pizza de reunir e compartilhar, já que várias pessoas podem comer uma única pizza”, comenta.

Para ele, ver a pizzaria de seu pai completando 30 anos é a consolidação de um sonho de pai e filho!

30 anos, 30 sorteios!

Como comemorar 3o anos de empreendimento não é para qualquer um, a Di Forni está realizando uma promoção fora de série!

Segure-se aí onde você está para não cair, pois a pizzaria vai sortear 30 rodízios! Já deu aquela fome, né? Então saiba como participar:

Será sorteado um rodízio por semana, totalizando 30 semanas de sorteio. Para concorrer, basta fazer um pedido pelo aplicativo da Di Forni. Cada pedido feito pelo aplicativo vale um cupom para o sorteio. E não tem limite de participação! Então, se você fizer três pedidos, por exemplo, vai concorrer com três cupons.

Os sorteios vão acontecer toda quinta-feira, começando pelo dia 30 de maio. Vão concorrer para o sorteio, os pedidos feitos nos sete dias anteriores e assim será em todas as outras semanas.

O ganhador ou ganhadora tem até 30 dias para consumir o rodízio na pizzaria, que inclui pizzas doces e salgadas, refrigerante, suco de laranja e água à vontade. O resultado de cada sorteio será divulgado nas redes sociais. Além disso, a Di Forni entrará em contato com o vencedor pelo número cadastrado no aplicativo.

Então aproveite desde já e garanta os seus cupons!

Pizza, paixão nacional

Para Gustavo, a pizza é um prato democrático e não importa se é para comer em casa ou na pizzaria, ela é algo que não pode faltar entre famílias e amigos.

“Sabores podem ser inventados, bordas podem ser recheadas e até o modo de servir é variado com opção rodízio e delivery. Pizza sempre será sinônimo de praticidade e sabor sem igual”, afirma Gustavo

Na Di Forni são oferecidos 42 sabores de pizzas diferentes, com massa integral e bordas recheadas, além de opções de calzones. E para quem gosta daquele sabor da casa, a Di Forni possui os sabores Di Forni e Di Parma, criados pela pizzaria.

Gustavo ainda revela quais pizzas são as mais pedidas: “três sabores dividem o primeiro lugar: portuguesa, calabresa e tropicana. Esses são os sabores mais apreciados pelos nossos clientes.”

Além do cardápio tradicional, a pizzaria ainda oferece o Rodízio Premium de terça a domingo. São 25 opções de pizzas doces e salgadas, além de refrigerantes, água e suco de laranja. Tudo à vontade!

Aconchegante e ótimo para levar a família e amigos, a Di Forni ganha pontos quando o assunto é variedade e bom atendimento. Ainda assim, para Gustavo, um dos principais diferenciais é a receita da massa e ele revela o segredo:

“Nosso grande diferencial é a massa, que passa por processos de fermentação, deixando mais leve e de fácil digestão. Esse processo foi trazido pelo nosso chef pizzaiolo, que fez curso na conceituada Scuola Italiana de Pizzaioli”, revela.

Ficou com água na boa? Porque, depois dessa matéria, eu fiquei!

publieditorial

Serviço

Di Forni Pizzaria

Endereço: Rua Marcondes Salgado, 17-71
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 18h30 às 23h
Telefone: (14) 3234-4556
Site: www.difornipizzaria.com.br
Facebook: www.facebook.com/DiForniPizzaria
Instagram: www.instagram.com/difornipizzaria
Baixe o aplicativo Di Foni paar Android e IOs: pedidodifornpizzaria.ccmpedidoonline.com.br/

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …