A madeira é um material comum muito utilizado há séculos para diversos fins. Entre as características da madeira estão: orgânica, sólidos e de composição complexa. Além de tudo, ela é resistente a ponto de durar anos e, nesse tempo, presenciar diversas histórias.

Imagine só aquela cadeira de balanço dos seus avós, quantas vezes ela foi presente nos momentos de reunir a família? Ou até a mesa da cozinha, fundamental para os almoços e cafés da tarde com as pessoas que mais gostamos. Pois é, muitas histórias estão ligadas à madeira.

Mais do que isso, muitos casais são como a madeira: orgânicos, sólidos e complexos. Já parou para refletir como a relação amorosa entre duas pessoas é singular, um casal nunca será como o outro, o que os torna únicos. E, apesar do dia a dia parecer algo monótono na vida à dois, é inegável que, ao longo dos anos, a rotina também constrói uma história de amor.

É aí que Bauru entra nessa história, pois, nada melhor do que juntar duas histórias para criar uma só. Pensando nisso, a Allfenas, marca bauruense, está com uma campanha especial para o Dia dos Namorados.

Desconto no segundo Allfenas

Até o dia 12 de junho, a marca está com 20% de desconto na compra do segundo produto. Então dá para escolher um presente para o crush e ainda levar um produto para você por um valor menor.

O melhor de tudo é que não precisa comprar o mesmo produto: dá para levar um óculos e um relógio, um óculos e uma carteira ou uma carteira e um relógio.

O importante é fazer da troca de presentes, mais um momento nessa história de amor.

publieditorial

Serviço
Allfenas
Boulevard Shopping Bauru – Rua Marcondes Salgado, 11-39, piso L2
Vendas pelo site: www.allfenas.com.br
Facebook: www.facebook.com/allfenas
Instagram: @allfenas

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…