Já ouviu falar daquele ditado “a criatividade é a alma do negócio”? Hoje, mais do que nunca, essa frase se mostra importante em uma sociedade onde a tecnologia e a informação estão cada vez mais instantâneas.

Para chamar a atenção, é preciso ser criativo e estar presente nas plataformas. Se um cliente passa de carro na frente de um outdoor, sua marca tem que estar lá. Se o cliente zapeia pelos canais de TV, o comercial da sua marca tem que estar lá. E se o cliente dá uma olhada no Facebook, seu anúncio também tem que estar lá!

Há 15 anos no mercado, a Aero Comunicação mostra que uma boa comunicação é essencial para que uma marca se destaque.

Quem é visto, é lembrado

Dentro da comunicação digital, o visual é predominante na hora de uma marca se destacar entre as demais. Por isso, é importante conhecer o seu público para poder se comunicar com ele!

Uma criação que seja inteligente e atraente ganha destaque no mar de informações pelo qual somos bombardeados diariamente. Afinal, está cada vez mais difícil chamar a atenção dos consumidores dentro do mundo digital. 

aero comunicação

“A mensagem precisa ser pertinente, interessante, relevante. Se não for, a mensagem se perde no ritmo vertiginoso da timeline das pessoas”, comenta Marcelo Miguel, sócio proprietário da Aero.

Por isso, é essencial saber quem é seu público-alvo e como se comunicar com ele. Nesse cenário, a empresa de comunicação entra para analisar e concretizar o seu projeto. É um processo que engloba desde a gestão da marca até o produto final.

O velho embate da comunicação on e off

Depois de entender o público e a própria marca, chegamos a um ponto de embate na comunicação. Onde vou estar? Nas mídias tradicionais ou nas mídias digitais?

Muito se discute sobre o “fim das mídias tradicionais”, como rádio, TV e impressos. Ainda que a internet esteja tomando cada vez mais espaço entre as pessoas, a chamada mídia off-line não morreu. O importante é saber balancear e entender que cada mídia atinge um público específico.

aero

“Independente da empresa ter o seu núcleo de negócios no real ou no virtual (ou em ambos), o importante é ter uma marca, produto ou serviço que seja capaz de acumular valor, de fazer sentido, de ter relevância na vida das pessoas. E isso uma boa comunicação realiza. Seja on-line ou off-line”, explica Marcelo.

Comunicando há 15 anos

Em 2004, a Aero Comunicação foi criada pelos sócios Deny Comine e Marcelo Miguel para atuar em Bauru e região, assim como na grande São Paulo, em outros Estados e até fora do país.

Hoje, engloba todas as demandas de comunicação de forma integrada. Da criação da embalagem à campanha de TV e mídia exterior. Da criação do nome, do logo e slogan às redes sociais. Além disso, a Aero continua apostando na comunicação diversificada, atualizada e sob medida para cada empresa.

Ao longo dos 15 anos de trabalho, a agência teve diversos trabalhos que os marcaram, como a participação da expansão e da criação de algumas marcas de sucesso em Bauru e região. Entre elas, FIB, Boulevard Shopping, Grupo J. Shayeb, Octane Motors, Freitas Martinho Advogados Associados, AD Corretora de Seguros, Ticomia Formaturas e mais.

aero comunciação

Em São Paulo, a agência desenvolve vários projetos de gestão de marca, comunicação e design para empresas como a Chocolife, Editora Saraiva, Sésamo Real, Laticínios Buritis, Original Blend, Pró-Corpo Estética, Abbott, Pfzer, Alergan, Dez70 Bistrô, MS Vida, Elo21, Nambu Cozinha de Raiz, entre outros.

publieditorial

Serviço

Aero Comunicação

Endereço: Rua Júlio Maringoni, 14-21
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 18h
Contato: (14) 3879-9869
E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/aerocomunicacao
Instagram: @aero_comunicacao

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…