A Ensina Mais Turma da Mônica lançou duas propostas para os alunos que querem dar um gás neste segundo semestre. Os programas educacionais são voltados para quem busca melhorar e potencializar o aprendizado na reta final do ano letivo.

O Plano Infalível para o Semestre Azule a Oficina de Português e Matemática são as apostas do proprietário, e também professor no espaço, Bruno Pereira Chies. 

Plano “pelfeito”

A primeira, como o próprio nome sugere, trata-se de uma estratégia com o objetivo de conquistar notas azuis. Isso é feito por meio de uma avaliação pedagógica, que identifica as necessidades específica de cada aluno. 

A proposta é voltada para quem não obteve um desempenho tão bom no primeiro semestre e agora precisa se esforçar. 

“O nosso método dura um ano e no Plano Infalível nós fazemos isso em seis meses.  É voltado para quem está com dificuldade e não quer ter risco de perder o ano escolar”, comenta Bruno sobre o projeto. 

Oficinas gratuitas 

O segundo projeto é um pouco diferente sendo voltado para quem ainda não conhece o sistema da Ensina Mais. 

A Oficina de Português e Matemática possibilitará que alunos experienciem, durante uma semana e de forma gratuita, como funcionam as aulas do espaço. Além disso, ao final do programa, as crianças ganham uma avaliação pedagógica gratuita. 

“O aluno vai ter uma semana de contato sobre como é o nosso programa educacional sem custo algum. Ao mesmo tempo, ele ganha uma avaliação pedagógica, que poderá mostrar aos pais onde existem possíveis defasagens”, pontua Bruno. 

As oficinas são destinadas a crianças e adolescentes de seis a 14 anos e as inscrições podem ser feitas neste link, até o dia 30 de setembro.

Promoções e descontos 

Curtiu a proposta? Aqueles que realizarem a matrícula entre os meses de agosto e outubro terão uma série de vantagens. 

Fechando um curso de duas horas semanais, o aluno terá 10% de desconto no valor da matrícula. Enquanto para aqueles que contratarem dois cursos de quatro horas semanais, o aluno terá 20% de desconto. 

Além disso, todas que realizarem matrículas entre agosto e outubro estarão concorrendo a um PlayStation 4. 

Sobre a Ensina Mais em Bauru 

A Ensina Mais é um programa educacional que utiliza a tecnologia como ferramenta no aprendizado. Pensando nisso, eles desenvolveram aulas interativas e uma plataforma online. Portanto, o conteúdo é acessado pelo computador, garantindo maior concentração, interesse e eficiência do aluno. 

Além disso, a plataforma ainda oferece conteúdos extras que podem ser acessados sempre de qualquer lugar. Sem contar os jogos educativos que unem o ensino e a linguagem das crianças, aprimorando as habilidades e fixando o conteúdos de uma forma leve.

Na Ensina Mais todos passam por uma avaliação pedagógica,em que é montado um plano de ensino individualizado. Então, cada aluno terá sua carga horária com o tempo que deverá frequentar o espaço, sendo o mínimo um dia por semana com duas horas de aula.

publieditorial

Serviço 

Ensina Mais Turma da Mônica
Local: Rua João Poletti, 2-69
Telefone: (14) 3208-3909 / (14) 99147-7231
Facebook: www.facebook.com/EnsinaMaisBauruZonaSul
Instagram: @ensinamaisbauruzonasul

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…