Participar da construção de um imóvel, seja enquanto investidor, arquiteto, engenheiro, construtor ou morador envolve muita disposição. Isso, porque obras implicam muitos detalhes e também, às vezes, imprevistos que podem gerar estresse. 

Já pensou, se em um só lugar você pudesse encontrar profissionais de muitas áreas que participarão da construção? Ia quebrar um galho, né? Por isso, pensando em proporcionar maior segurança e tranquilidade nesse processo, será realizada, no dia 9 de novembro, a 1ª Feira Alphaville Home. O evento acontece a partir das 17h, no condomínio Alphaville. 

O evento

De acordo com o idealizador do evento, Marcos Alexandre Silva, a ideia da feira surgiu para fomentar as construções na região e trazer segurança e transparência para os envolvidos. Além disso, na feira será possível saber quanto será gasto do início ao fim da obra.

Entre as vantagens da feira estão: ter a possibilidade de tirar todas as dúvidas na hora de construir, seguros para obras, consórcio para aquisição do imóvel, financiamento e opção de 20% de entrada e saldo em 100 parcelas. Além disso, haverão engenheiros, arquitetos, a XP Investimentos e outros parceiros prontos para ajuda na construção da casa.

“A nossa ideia para a feira é mostrar o que tem de moderno em tecnologia e construção. Queremos atingir o máximo de pessoas para mostrar a força da nossa região e o desenvolvimento econômica e tecnológico das empresas do ramo de construção”, comenta Marcos.

O evento é aberto para os investidores e compradores que estão em busca de construções de alto padrão com baixo custo, mas a presença precisa ser confirmada pelo telefone (14) 99712-5104.

publieditorial
Serviço 

1ª Feira Alphaville Home
Data: 9 de novembro, às 17h
Local: Condomínio Alphaville (Avenida Adélia José Jorge, Nº 00 – Alphaville)
Telefone: (14) 99712-5104
Facebook: www.facebook.com/AlphavilleBauru-152870782062666

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…