O café da manhã é a refeição mais importante do dia, justamente por ser a primeira. Por conta disso, é importante que, além de ser gostosa, ela esteja presente em nosso cotidiano.

Mas para pessoas que têm rotinas muito corridas pode ser difícil tirar um tempo para ir até alguma padaria e comprar todos os itens necessários para um café da manhã completo e saboroso.

Nesse sentido, os deliveries ajudam, e muito, quem tem um tempo apertado ou que mora longe de sua padaria favorita. Pensando nisso, a Padaria Cruzeiro entrou para o iFood recentemente, sendo uma das padarias pioneiras neste serviço em Bauru.

Com todo seu cardápio no iFood, o estabelecimento entrega os mais diversos produtos: pães, lanches, cafés, sucos e doces.

Das carolinas ao iFood

Carolina é um doce que tem o formato de uma mini bomba recheada com chocolate, doce de leite ou creme de confeiteiro. Você já experimentou?

Na Padaria Cruzeiro as carolinas são um dos produtos mais pedidos e mais famosos do local, porque em vez de terem apenas esses três sabores que eu citei acima, eles oferecem 15!

Tem para todos os gostos, das mais simples, como doce de leite e chocolate, às mais complexas: Bis branco, Kit Kat, Rafaello, Ovomaltine e Sonho de Valsa.

Além dessas, tem também as carolinas temáticas, como, por exemplo, as de natal que são de chocotone e panetone.

Para criar essa variedade de sabores, os bauruenses, donos do estabelecimento, Matheus e Juliane Zuiani, sempre estão em alerta para novas tendências.

A gente faz a parte da criação e sai em busca de coisas novas. Então, por exemplo, se a gente come um recheio que é interessante, levamos para testar. Nós ficamos ligados 24 horas por dia buscando novidades”, explica Juliane.

Justamente por conta destas carolinas diferentes a padaria acabou ficando conhecida por moradores de regiões distantes do estabelecimento dentro de Bauru e até por pessoas que moram em cidades vizinhas.

Esses doces fizeram a gente ultrapassar as barreiras do bairro, as pessoas começaram a vir de Pederneiras, Piratininga, do Altos da Cidade”, conta Matheus.

Dessa forma, com todo esse pessoal querendo experimentar os doces, muitos começaram a requisitar um serviço de delivery para o estabelecimento. Assim, a Padaria Cruzeiro entrou para o iFood, facilitando a vida das pessoas que moram longe e querem experimentar seus produtos.

Atendimento online e também presencial

Apesar de terem entrado para o mundo online com o aplicativo, os bauruenses contam que não deixaram de lado a atenção que fornecem no atendimento presencial.

A gente está sempre por aqui para poder trazer esse contato próximo com o cliente. Porque, às vezes, o consumidor não vê quem é a ‘cara’ do local e nós gostamos de ter essa proximidade com ele, eu acho que é muito importante e não pode se perder”, afirma Juliane.

Portanto, pelo fato de não abrirem mão de conhecer seus clientes, Matheus conta que faz muitas amizades que rendem boas conversas durante os cafés na Cruzeiro.

A gente conhece cliente por nome e apelido, as pessoas chegam começam a conversar e contar sobre os cachorros, os netos…” , conta.

Padaria de pai para filho

Completando quase sete anos de história, a Padaria Cruzeiro surgiu em 2013 de forma despretensiosa, em uma parceria entre pai e filho.

Matheus, com apenas dezoito anos na época, e seu pai decidiram abrir o negócio nesse ramo. Apesar de nunca terem trabalhado em padarias, a família já tinha experiência com o comércio e foi aprendendo com o tempo a pôr a mão na massa.

O estabelecimento foi administrado pelos dois até 2015, quando Matheus se casou com Juliane e seu pai decidiu se aposentar.

A partir desse momento, os proprietários realizaram, por um ano, um treinamento no Sebrae para melhor estruturar o estabelecimento e oferecer um serviço de mais qualidade aos clientes.

Posteriormente, começaram a pensar em novidades para implementar no cardápio e surgiu a ideia de criar sabores diferentes para as carolinas. Sempre buscando trazer produtos novos para os clientes, Matheus conta que ele sempre tenta inovar ao máximo para conquistar o público.

Eu sempre tento trazer alguma coisa nova. Não todo mês, mas a cada três meses tem coisas novas. Se não é carolina ou doce é alguma coisa salgada, se não é salgado é bebida”, explica o proprietário.

Outra inovação que os bauruenses buscaram foi em relação ao ambiente, já que uma reforma recente fez com que a padaria ficasse com uma cara nova.

Além de terem mudado a fachada e o estilo da decoração, foram acrescentadas mais mesas para os cliente, bem como um balcão maior, mais geladeiras e outros equipamentos que permitiram a produção de novos produtos para o cardápio.

Alguns dos produtos lançados em decorrência disso foram: linha integral, multigrãos e as pizzas semi prontas.

Por enquanto, os bauruenses ainda não sabem qual será a próxima novidade, mas garantem: “Vai ter carolina nova!”

publieditorial

Serviço
Padaria Cruzeiro
Local: Av. Cruzeiro do Sul, 17-07 – Jardim Carvalho
Telefone: (14) 3245-7844 e (14) 99807-8281
Horário de funcionamento: das 6h às 19h30 de segunda à sábado e das 6h30 ao 12h aos domingos e feriados
Horário de atendimento no iFood: das 7h às 18h30
Facebook: www.facebook.com/padcruzeiro2/
Instagram: @padariacruzeiro

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Anne Hernandes
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Há um ano em Bauru, Aramis aposta em personalizar experiência de compras dos homens

A Aramis, loja de moda masculina social e casual, está completando um ano em Bauru hoje, d…