“Aqui seus sonhos ganham vida”, é com essa frase que a Z-Incorporações e o Grupo Zopone apresentam o seu mais novo lançamento em Bauru. Seguindo a linha rigorosa de qualidade e arquitetura diferenciada, a empresa lança o residencial Villa de León II.

O empreendimento foi pensado para ser o espaço ideal para o lar dos sonhos dos bauruenses, propondo, assim, tornar a vida e a rotina dos moradores em uma experiência única e indescritível. Por isso, o residencial é completo em infraestrutura, além de proporcionar muita segurança. Nesse sentido, dispõe de um completo sistema de segurança, com equipamentos modernos para garantir a tranquilidade e a comodidade de todos.

A infraestrutura do mais novo empreendimento da Z-Incorporações também conta com sistema biométrico de controle para entrada e saída. Além de portaria inteligente, circuito monitorado de gravação e câmeras de vigilância, tudo para que as famílias vivam o melhor da vida.

Além disso, o Villa de León II será focado em proporcionar o lugar ideal para compartilhar momentos e criar histórias. Parte disso é a completa área de lazer, convivência e esportes com estrutura para os moradores se sentirem bem e à vontade para praticar exercícios físicos.

O residencial dispõe de academia e espaço crosstraining completo, atendendo às novas tendências esportivas. Além de piscina adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueiras gourmet, espaço pet, quadra poliesportiva, quadra de areia e quadra de futebol society.

Assim, o Villa de León II vem com a intenção de oferecer o prazer de viver em harmonia com a natureza, sem deixar de lado os privilégios da vida moderna.

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…