Nem dá para acreditar que o ano já está acabando. Uma hora estamos vendo ovos de Páscoa no mercado, na outra, são vitrines e mais vitrines de roupas brancas e panetones.

2020 está quase aí. E se você está planejando passar a virada do ano em Bauru, confira uma lista cheia de eventos e locais que comemorarão o Réveillon em grande estilo:

  • La Terrasse Café & Bistrô

No La Terrasse a comemoração começa a partir das 21h, com jazz durante o jantar. Após a virada, o Dj da casa vai assumir a festa tocando os melhores hits.

Para inovar, haverá a apresentação de uma escola de samba. Afinal, nada melhor do que começar 2020 dançando. Ao longo da noite haverá open bar de espumante francês, vinho tinto, água, cerveja e refrigerante.

Mais informações e reservas pelo Facebook e Instagram.

  • Fried Fish Vilarejo

Para comemorar a virada com momentos bons e muita comida gostosa, o Fried Fish Vilarejo fará um jantar especial. As comemorações começam a partir das 21h com um conjunto musical e pista de dança. E não é Ano-Novo se não tiver champanhe, por isso, o restaurante oferecerá uma garrafa para os convidados estourarem na virada.

Para o jantar, o Fried Fish contará com um buffet especial. A entrada terá frios, queijos, salames, presunto, castanhas, nozes, frutas da época e salada diversas. Jantar com peru assado, chester, leitoa assada, peixe assado, paella, moqueca com pirão, vários tipos de massas, comida japonesa e mais de 50 pratos.

Além disso, os convidados poderão aproveitar dois tipos de vinho, cervejas, refrigerantes, água e sucos.

Para mais informações e reservas pelo Facebook e Instagram.

  • Sampa

A virada no Sampa vai contar muita música boa! Para comemorar a chegada de 2020, se apresentarão na casa Lucas Akira & Fábio e Thy Ornelas. A festa acontece das 23h às 06h.

Para mais informações e reservas pelo Facebook e Instagram.

  • Cervejaria Servus

Funk, pop, sertanejo e muita música em um só lugar? É o Réveillon da Servus. As atrações para a noite são Aurora Summer, Improviso Samba Club e Dj Wesley Freire. Além disso, haverá queima de fogos e open bar das 22h às 00h.

Para aproveitar a noite, os bauruenses poderão escolher camarote ou pista. E os ingressos já estão à venda!

Mais informações pelo Facebook e Instagram.

  • Villa Rondon

A virada no Villa vai ter muito sertanejo. Na noite, os bauruenses poderão aproveitar o show com Adriano Lima & Cristiano e Ewerton Polisel! A festa acontece das 23h às 04h.

Mais informações e reservas pelo Facebook e Instagram.

  • Labirinthus

O Ano Novo na Lab vai contar com 10 horas de festa, open bar com 15 tipos de bebidas das 22h às 05h e bônus de open de cerveja até às 03h. Além disso, para esquentar a festa, haverá pista eletrônica e com pop e funk.

Para melhorar, haverá recepção com champanhe, queima de fogos no deck da lagoa, copo personalizado e show com as drags residentes.

Mais informações e reservas pelo Facebook e Instagram.

  • Jack Music Pub

Mesa de frutas, champanhe, muita música e open bar na virada do Jack. Os bauruenses poderão aproveitar Brahma, Corote, vodka, energético, Citrus, Catuaba, gammy, Yakult e água a noite toda. A festa acontece das 23h às 04h.

Mais informações pelo Facebook e Instagram.

  • Oficina Bar

O Réveillon Oficina terá duas bandas que vão animar a noite do local! 12 Cordas traz os melhores hits do pop rock, com versões de Ed Sheeran, David Guetta, Justin Bieber, Twenty-One Pilots, Maroon 5, Linkin’ Park, entre outros. Já o Acústicos & Calibrados faz um show rock ‘n roll com muito Elvis, Beatles, Stones, Raimundos, Velhas Virgens, Cazuza, Titãs, Raul e mais.

A festa ainda conta com o DJ Lucas Nogueira comandando as pick-ups com muita música.

Mais informações pelo Facebook e Instagram.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Gabriela Gomes
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Mas afinal, quais os impactos do coronavírus para a economia bauruense?

Nesses últimos dias, temos acompanhado um debate cada vez mais constante sobre os impactos…