Sexta-feira é um dia que tem muitos significados para as pessoas; enquanto para alguns é dia de descanso merecido, muitos aproveitam o comecinho do final de semana para festarem muito! 

E, nesses casos, é quase imediato pensar naquele modão sertanejo, que vai desde os hinos tradicionais e mais antigos, até as novas músicas que não saem das rádios e que fazem o coração bater mais forte, caracterizando a famosa sofrência. 

É nesse clima que o Villa Rondon traz para Bauru a dupla Conrado e Aleksandro na próxima sexta (24). De acordo com a proprietária do local, Gerlândia Abreu, essa é a segunda vez que o dueto se apresenta no Villa.

No entanto, este será o primeiro grande show do ano, então é bom ir se preparando! Principalmente, porque Gerlândia já adianta que, durante a festa, os presentes podem esperar surpresas. 

“O público pode esperar uma noite bem agitada com grandes sucessos da dupla e também locução de rodeio. Estamos preparando tudo com carinho para uma grande noite”, pontua a proprietária.

Garantindo a entrada

Os convites ainda estão no 1º lote e podem ser garantidos por R$25 nos seguintes pontos de venda:

  • Flipper Lanches (R. Henrique Savi, 12-40 – Vila Nova Cidade Universitária)
  • Casa Burgo (R. Batista de Carvalho, 1-81 – Centro)
  • Villa Rondon (R. João Baptista García Filho, 182 – Jardim Contorno)

Ademais, o evento também conta com o apoio de parceiros como Casa Burgo, Flipper Lanches, Nativa FM, Palamin, Impakto Comunicação Visual, Onna Eventos.

A dupla 

A dupla de Dourados (MS) existe há mais de 15 anos e possui hits como “Só se For Gelada”, “Halls Preto”, “Camionete Inteira” e “To Bebendo de Torneira”. O mais recente single de trabalho é “Tereré e Narguilé”, que soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Além disso, também são reconhecidos como uma das principais duplas do estilo grave. Porém, no ano passado passaram por uma grande mudança, já que Conrado anunciou seu desligamento da dupla para dedicar-se a projetos pessoais. 

No entanto, apesar da mudança, a nova formação manterá o nome Conrado & Aleksandro e agora conta com o músico João Vítor Soares, que adotou o nome artístico de Conrado. Ainda, eles preocupam-se em manter a essência e a identidade do dueto!

Para ficar por dentro de tudo, você também pode acessar o link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/592590484860784/

publieditorial

Serviço 

Data: 24 de janeiro, às 23h
Local: Villa Rondon (R. João Baptista García Filho, 182 – Jardim Contorno)
Telefone: (14) 99825-1835
Site: www.villarondon.com.br/
Facebook: www.facebook.com/villarondonoficial/
Instagram: @villarondon

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …