No mês de janeiro, a revista Pet Center, especializada em mercado pet, pet clínicas e aquarismo, divulgou o ranking dos 50 Maiores e Melhores Pet Shops do Brasil. A listagem de vencedores é separada por região e leva em consideração critérios como desenvolvimento e crescimento no setor.

A cidade de Bauru não ficou de fora dessa lista, sendo representada pela Agrosolo. E não é à toa, a loja está há quase três décadas no mercado e, apesar do crescimento constante, o coordenador de marketing, Luiz Henrique Campanha, revela que a empresa não imaginava o reconhecimento em nível nacional.

Além dos critérios avaliados, Luiz Henrique ainda destaca, como ponto forte, o atendimento e a conexão com as pessoas. “Este é um reconhecimento de toda a nossa equipe e de todos os departamentos que sempre primam pela excelência no atendimento. Sinal de que estamos realizando um bom trabalho e servindo cada vez melhor nossos clientes”, afirma.

Nesse sentido, o coordenador de marketing também esclarece que a Agrosolo, apesar de ser considerada uma referência no segmento pet em Bauru e região, se importa, em primeiro lugar, com as pessoas.

“Os animais de estimação são considerados membros da família, estão a toda hora aqui na loja nos divertindo, são sempre recebidos com muito carinho. Todos nós sabemos que eles têm o seu valor sentimental, mas o nosso principal ponto de contato são as pessoas. São elas quem precisamos ouvir sempre e dedicar atenção maior. Elas que nos avaliam diariamente nas redes sociais e no Google. Hoje, com o celular nas mãos, elas pesquisam tudo, localização, preço, atendimento, enfim toda a reputação dos estabelecimentos e, no final toma, a decisão”, aponta.

Sete departamentos em um lugar só

O reconhecimento dado pela revista Pet Center é voltado para o pet shop, mas a Agrosolo vai muito além. A loja conta sete departamentos diferentes, entre eles: jardinagem, piscina, agropecuária, moda country, casa e lazer, farmácia animal e mais.

Por isso, são mais de 30 mil itens disponíveis, atendendo a demanda diversificada dos bauruenses. Assim, além de suprir uma necessidade, a Agrosolo também pensou na conveniência que poderia oferecer aos clientes.

Mais do que ir até a loja, os clientes ainda podem comprar direto de casa. Isso, porque a empresa conta com um e-commerce e a Super Entrega Agrosolo, que leva o produto até o cliente. Ainda assim, a Agrosolo sempre pensa em formas de trazer novidades e o próximo plano é um aplicativo. A ideia é reunir prestadores de serviços qualificados do mundo pet em Bauru, promoções e outros recursos.

Clube fidelidade: Sou Mais Agrosolo

Para fidelizar ainda mais seus clientes, a loja também criou um clube chamado “Sou Mais Agrosolo”. Ao comprar produtos das marcas participantes, é possível ganhar até 10%* do valor da compra de volta. O dinheiro do retorno pode ser utilizado nas próximas compras em qualquer setor da loja física.

Quer fazer parte do clube? Basta fazer o cadastro no totem localizado na loja física da Agrosolo com suas informações e do seu pet. Caso não tenha animais de estimação, selecione a opção avançar e marque apenas os setores de seu interesse.

Sobre o clube fidelidade, Luiz Henrique ressalta: “O percentual é variável em uma escala de 0,5% a 10% e será aplicado em um único cupom fiscal de acordo com o valor do(s) produto(s) das marcas participantes.” O resgate pode ser feito na sua próxima compra, podendo ser utilizado num prazo máximo de até 40 dias.

publieditorial

Serviço
Agrosolo
Local: R. Marcondes Salgado, 9-13
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 07h30 às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h
Site: www.agrosolo.com.br
Telefone: (14) 3102-1000 / (14) 98232-0505 (WhatsApp)

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…