Há mais de 30 anos, Andréa Negrão tem sua loja no Bauru Shopping com roupas masculinas de confecção própria. Agora, após passar por uma reforma e reestruturação na unidade, novas marcas como Tommy, VR  e Jab passaram a fazer parte das opções da loja, somando à marca própria e trazendo maior variedade para os clientes.

A tradição na fabricação das camisas e polos da Andréa Negrão já é fato conhecido pelos clientes que prestigiam a marca desde sua abertura. Por esse motivo, mesmo agregando produtos novos, a loja não abriu mão de manter os produtos que já atendem os bauruenses há mais de três décadas. Ainda, alguns clientes contam que possuem camisas da marca compradas há mais de 20 anos.

De cara nova

Desde dezembro de 2019, a loja do Bauru Shopping está renovada. Com um espaço mais amplo e clean, tudo para que os bauruenses se sintam em casa.

A ideia da reestruturação veio com o intuito de melhor atender os clientes, além de dar uma apresentação diferenciada para as novas marcas que estão chegando na loja.

Mantendo os produtos Andréa Negrão, a unidade Bauru Shopping agora conta com a linha masculina das marcas Carmim, Tommy Hilfiger, Jab e VR Collezioni.

Para todos os gostos e bolsos

No mercado há tantos anos, a Andréa Negrão atende o público masculino em geral. É possível se identificar com aquela camisa fit mais justinha no corpo ou com a camisa normal. Agora, com as multimarcas chegando, você encontra seu próprio estilo.

andréa negrão

“Atendemos todos os públicos, desde o mais jovem até o mais clássico”, finaliza Maria Conceição Melo, gerente da loja.

publieditorial

Serviço

Andréa Negrão
Endereço: Rua Henrique Savi, 15-55, loja 14 (Bauru Shopping)
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, das 14h às 20h
Contato: (14) 99609-9706
Facebook: www.facebook.com/andrea.negrao.7771
Instagram: @andreanegraomodamasculina

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…