Há quase dois anos abria em Bauru o Avenue Art Pub, um espaço para eventos com um ar nova yorkino na avenida mais charmosa de Bauru, a Getúlio Vargas.

Com inspirações nas grandes avenidas de Nova York (e daí vem o nome, “avenida” em inglês”), o bauruense Pedro Scocuglia criou o espaço para acomodar as festas dos bauruenses com a ajuda de Caio Bastos, seu ex-sócio, e Tainã Bastos, arquiteta responsável pela cara do espaço.

Hoje, o Avenue se tornou um lugar eclético para os bauruenses curtirem um barzinho com shows de qualidade, além de um espaço para quem precisa realizar eventos fechados. Só em 2019, o local somou um total de 156 eventos!

A estrada até aqui

E em dois anos deu para mudar muita coisa! Agora, de quintas a domingos, o Avenue conta com eventos abertos com shows. Quem se apresenta são bandas e cantores de diversos estilos, com covers, tributos e sunsets de pop, rock, sertanejo e até pagode!

Os shows de pagode e samba ficam ao comando do cantor Cristiano Castilho; já os sertanejos ficam com o cantor Vini Cardoso. 

Além dos shows tradicionais, o Avenue conta com um projeto chamado “Jovens Talentos da Música”. A ideia é trazer shows de cantores e bandas menos conhecidas de Bauru para se apresentarem em dois domingos de cada mês.

“Normalmente em Bauru tem muita gente boa, mas que não tem oportunidade para cantar em nenhum lugar. Essas pessoas são realmente talentosas e têm um trabalho legal para mostrar!” comenta Pedro.

ls jack

Nos dias de Jovens Talentos ainda rola promoção de hambúrgueres e drinks!

E se você está procurando um rolê diferente, o Avenue ainda conta com shows de stand-up. O projeto é organizado por Nando Andrade, Caio Morelli e Pedro Prudente que organizam diversos comediantes da região em uma apresentação por mês.

E a ideia é trazer ainda mais shows diversificados em 2020!

Novidades para a barriga

Junto das atrações musicais, o Avenue conta com um cardápio recheado de porções, bebidas e drinks. Para 2020, serão adicionados novos pratos com uma pegada mais individual. Além disso, chegarão novos drinks autorais e uma carta de hambúrgueres artesanais.

avenue ls jackHambúrguer artesanal "Caipira" será inserido no cardápio a partir de 20/02
Contra filé na pedra e linguiça Artesanal também entrarão no cardápio a partir de 20/02

Aniversariantes têm vez

Os aniversariantes também têm vez no Avenue. Quem levar mais de 10 pessoas para qualquer dia de show aberto ganha a entrada, um drink e uma sobremesa. Os convidados pagam o valor de primeiro lote.

ls jack

Receptividade

Depois de dois anos, o Avenue não só trouxe novidades para os bauruenses, como cresceu junto com os clientes. Segundo Pedro, a receptividade da cidade com o bar tem sido muito boa e ele busca melhorar cada vez mais.

“Temos melhorado muito e temos muito para melhorar. Mas, a galera tem elogiado muito as bandas que se apresentam aqui, além do trabalho e atendimento que vimos fazendo”, ele completa.

Oh, Carla!

Para comemorar em grande estilo, o aniversário de dois anos, o Avenue recebe o cantor Marcus Menna, da banda LS Jack, no dia 06 de fevereiro. Essa é a segunda vez que ele se apresentará no pub.

“A LS Jack era uma das bandas mais famosas do Brasil até 2005 e agora o Marcus Menna está voltando para os palcos com um show cheio dos clássicos!”, afirma Pedro.

Donos dos hits Carla, Sem Radar, Amanhã Não se Sabe e outras, a LS Jack é uma banda de rock brasileira formada em 1997, por alguns jovens do Rio de Janeiro.

avenue bauru lsjack

Em Bauru, Pedro afirma que “vai ser um show marcado por muita superação, porque o Marcus Menna está voltado 100%, e vai ser ótimo para conhecer o trabalho e relembrar as músicas”.

Para quem quiser curtir o show, pode adquirir os ingressos antecipados por R$20 no Hotel Saint Martin (Rua Engenheiro Saint Martin, 13-26). No dia, a portaria estará por R$30. Lembrando que o valor do convite dá direito a uma mesa. 

publieditorial

Serviço
Avenue Art Pub
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 12-26
Contato: (14) 98117-0950
Facebook: www.facebook.com/pg/avenueartpub
Instagram: @avenueartpub

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…