Com mais de 25 anos de história, a Pacaembu atua no mercado de construção civil produzindo empreendimentos habitacionais econômicos, prezando pela alta qualidade e tecnologia construtiva.

O portfólio da empresa é composto por condomínios residenciais, conjuntos habitacionais horizontais e verticais e loteamentos. Além de equipamentos públicos como: escolas, creches, postos de saúde, centro de assistência social e espaços para a prática esportiva.

A Pacaembu está presente em mais de 40 cidades em todo o estado de São Paulo, com mais de 130 empreendimentos e mais de 50 mil unidades comercializadas. Aqui em Bauru, a construtora apresenta o empreendimento Vida Nova Bauru 2, que superou expectativas na primeira fase, com 80% das unidades vendidas. Dando sequência aos investimentos na cidade, agora, a Pacaembu lança a fase 2 do empreendimento.

Vida Nova Bauru 2

Pensando na comodidade, no lazer e na qualidade de vida dos bauruenses, o residencial apresenta infraestrutura completa. Entre os espaços comuns do bairro planejado, estão playground, quadra de vôlei, campo de futebol society e espaço livre para feiras.

As casas são térreas com dois dormitórios e não são geminadas. Para quem está planejando sair do aluguel, as unidades do novo empreendimento são uma oportunidade. Pois para investir, é necessário ter uma renda familiar a partir de R$1.800,00, e as parcelas começam a partir de R$480,00. Além disso, ainda é possível utilizar os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida.

Os interessados em saber como é uma casa no Vida Nova Bauru 2, poderão visitar o decorado a partir deste sábado, 14 de março. A casa decorada está localizada no mesmo endereço do empreendimento, Rodovia Cesário José de Castilho km 347, e ficará aberta para visitação durante os próximos meses.

Para conhecer mais sobre o Vida Nova Bauru 2, acesse o site: www.pacaembu.com/produto/vida-nova-bauru.

publieditorial

Serviço
Vida Nova Bauru 2
Lançamento da casa decorada: 14 de março
Local: Rodovia Cesário José de Castilho km 347 + 856,13m

Construtora Pacaembu
Local: Rua 7 de Setembro, nº 11-17, Centro de Bauru
Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 13h
Site: www.pacaembu.com/produto/vida-nova-bauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…