Na correria da rotina, podemos acabar descuidando de algumas regras de trânsito. Quantas vezes você já conferiu o celular enquanto dirigia? Ou não se atentou ao limite de velocidade daquela via?

Além de ser um risco para a segurança tanto do motorista quanto de outras pessoas, os descuidos no trânsito podem ocasionar multas que levam à suspensão ou cassação da carteira de habilitação.

Em alguns casos, é possível reverter a situação a partir de recursos administrativos ou via judicial. Para isso, é importante que a pessoa procure a ajuda de um profissional especializado.

Para ajudar os motoristas bauruenses, a Melhor Recurso foi criada, em 2018, com uma equipe preparada para atender o condutor de forma exclusiva.

Uma necessidade no mercado

A proprietária da Melhor Recurso, Rubia Bensi, é formada em contabilidade e uniu sua experiência de atendimento ao cliente com a necessidade do mercado atual para criar a empresa.

“Nos últimos anos tive a oportunidade de trabalhar em um escritório de advocacia especializado em trânsito, enxerguei ali uma oportunidade de expandir essa prestação de serviços especializada para a região de Bauru e para o estado de São Paulo. Hoje este escritório presta serviços para a Melhor Recurso”, comenta Rubia.

Serviço personalizado

Para auxiliar os bauruenses, a Melhor Recurso foca no atendimento personalizado ao cliente, independente do serviço solicitado. Por isso, no primeiro contato é feito uma consulta gratuita do prontuário do condutor, antes mesmo de assinar qualquer contrato de serviço.

Na Melhor Recurso são feitos recursos administrativos de multas autossuspensivas, para suspensão de CNH por excesso de pontuação ou de multas que geram a cassação de CNH. A empresa se responsabiliza pela parte administrativa dos recursos e conta com uma assessoria para a parte judicial dos processos.

Tudo online

Atualmente, os processos administrativos e jurídicos já podem ser feitos via internet. Isso porque o sistema do Detran se tornou unificado para todo o Estado.

“O atendimento fica muito mais rápido, porque podemos atender o condutor independente da sua localização ou da cidade da sua habilitação”, comenta Rubia.

Essa facilidade permitiu que a Melhor Recurso criasse uma base de clientes não só em Bauru, como em todo Estado de São Paulo.

Conscientização acima de tudo

Devido ao grande número de casos de descuidos no trânsito, a Melhor Recurso aposta na conscientização dos condutores. Dessa forma, usa suas redes sociais para fornecer conteúdos educativos.

Além disso, planejam criar palestras para conscientizar os motoristas bauruenses!

publieditorial

Serviço
Melhor Recurso
Endereço: Rua Bandeiras, 11-80
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 17h
Telefone: (14) 991516763
Instagram: @melhorrecurso
Facebook: www.facebook.com/MelhorRecurso
Site: www.melhorrecurso.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…