Seguindo o decreto estabelecido pela Prefeitura de Bauru, que propõe algumas medidas para enfrentar a pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19), os restaurantes e estabelecimentos que comercializam produtos alimentícios devem passar a atender via balcão, delivery ou drive-thru.

Além disso, algumas medidas de higienização e atendimento devem ser tomadas para atender o público com segurança. Muitos restaurantes em Bauru, assim como o Hiro’s, já têm se adequado às normas, oferecendo opções viáveis para os consumidores.

Direto na sua casa

Com o salão fechado, o Hiro’s está realocando os funcionários para atender da melhor forma possível o delivery. Dessa forma, as entregas estão funcionando de segunda a quinta, das 18h30 às 22h30. Sextas e sábados, das 18h30 às 23h.

Além disso, o Hiro’s está oferecendo delivery gratuito em um raio de 5km do restaurante. Lembrando que a entrega grátis é para pedidos feitos direto pelo número do restaurante.

Cardápio de dar água na boca

Para quem não abre mão de uma boa culinária japonesa, o Hiro’s disponibiliza todo o cardápio do restaurante para o delivery, seja ele pelo telefone ou pelo aplicativo do iFood.

“Sempre procuramos inovar dentro da nossa cozinha. Às vezes testamos alguns produtos para clientes que pedem alteração e vemos que é um potencial prato para colocar no cardápio”, acrescenta Célio Kameo, sócio do restaurante.

E para os clientes que são alérgicos, o Hiro’s procura ter todo o cuidado com a higienização de materiais usados nesses pedidos especiais.

hiro's

Ainda assim, é sempre bom consultar o restaurante para saber novidades e sugestões.

Cuidado com a saúde

É muito importante frisar a necessidade da higienização, principalmente durante a pandemia. Isso, porque o vírus da COVID-19 tem uma alta taxa de transmissão e pode acontecer por meio do contato.

Por isso, o Hiro’s está aumentando não só a frequência de higienização da equipe como dos alimentos que serão manuseados.

“Sempre priorizamos a máxima sanitização dos alimentos hortifrutícolas, mesmo antes da epidemia. Também temos atenção no controle de temperatura e manipulação dos alimentos conforme a vigilância sanitária vigente”, explica Célio.

Faça a sua parte!

Prontos para atender os bauruenses, a equipe do Hiro’s ainda pede que os bauruenses evitem sair de casa o máximo possível. Afinal, esse é o momento de prevenção para conter a propagação do novo coronavírus.

“Nós estamos trabalhando aqui para que você fique no conforto de sua casa e receba a mesma qualidade que servimos dentro de nosso estabelecimento”, completa.

Sobre o Hiro’s

O restaurante nasceu da reunião entre cinco bauruenses que somam mais de 25 anos de experiência na culinária. Preocupados em oferecer aos clientes uma experiência com a culinária japonesa tradicional, o Hiro’s tem como especialidade os pratos à la carte.

publieditorial

Serviço
Hiro’s Japanese Food
Atendimentos via telefone: (14) 3206-8781, (14) 3208-4243 ou (14) 99704-3386
Horário de funcionamento: De segunda a quinta feira, das 18h30 às 22:30 e de sexta e sábado das 18:30 às 23:00
Facebook: www.facebook.com/hirosbauru
Instagram: @hirosbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …