Tendo em vista a alteração do calendário acadêmico devido à pandemia da Covid-19, as Faculdades Integradas de Bauru (FIB) prorrogaram as inscrições para o processo seletivo 2020. Portanto, as inscrições vão até o dia 14 de junho ou até que seja autorizado o início das aulas do 2° bimestre na instituição.

Assim, foram reabertas as inscrições para ingressantes, transferências e reingressos (alunos da FIB que trancaram, desistiram ou transferiram o curso para outra instituição).

Para os ingressantes, foram reabertas as inscrições para o vestibular agendado. A prova é composta por uma redação no estilo dissertativa. A inscrição custa R$30,00 e o boleto gerado deverá ser pago no departamento Financeiro da FIB.

Além disso, a faculdade irá aceitar também a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério para ingresso na instituição (no lugar do vestibular agendado).

Já os interessados no processo de transferência ou de reingresso deverão enviar a solicitação por meio de um link disponível no site na FIB. Depois disso, um representante da instituição entrará em contato para atendimento personalizado e para dar início ao estudo de caso.

Parcelamento de até 70% da mensalidade e aulas 100% presenciais

Como forma de facilitar o acesso dos candidatos, a FIB oferece a opção de um parcelamento (é parcelamento e não financiamento) de até 70% do valor da mensalidade. Ou seja, é possível ingressar pagando apenas 30% do valor da mensalidade e os 70% restantes após o término do curso. O Parcelamento Estudantil FIB (PEF) é realizado diretamente na faculdade.

Em um cenário em que o desenvolvimento tecnológico na área da educação tem se traduzido no distanciamento físico e no ensino à distância, a FIB tem se destacado no Centro-Oeste Paulista por seu corpo docente de excelência, por suas aulas 100% presenciais e pelo investimento contínuo na infraestrutura demandada por cada um de seus cursos.

publieditorial

Serviço
Inscrições para o vestibular agendado: fibbauru.br/processo-seletivo-2020
Transferências: fibbauru.br/site/conteudo/197-transferncia.html
Reingressos: fibbauru.br/site/conteudo/1153-reingresso.html
Mais informações pelos telefones (14) 99822 3829 e 99775 7636.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ibis Styles em Bauru recebe selo All Safe que segue o padrão mundial de higiene e sanitização

Pequenos prazeres na vida são tão sublimes quanto chegar no hotel e se jogar na cama, ter …