Há seis anos, Ricardo e Fernando Ramos Geloneze trabalham em Bauru com a gastronomia típica norte-americana. Para reproduzir todas as receitas fielmente, os irmãos estudaram a cultura e a culinária dos Estados Unidos. Com a experiência acumulada no temático The One Sports Bar e Grill, agora, eles decidiram se dedicar também à gastronomia brasileira.

Mais especificamente, estamos falando de um quitute mineiro, mas muito consumido Brasil afora: o pão de queijo! À frente do Pãoduca, os irmãos enfrentam novos desafios com o intuito de atender os bauruenses que ainda não os conheciam.

“Toda ideia envolvendo comida surge da paixão! Amamos pães de queijo. Especialmente os recheados. É um produto que só existe aqui no Brasil. É único!, contam sobre a iniciativa. E a paixão é tanto, que o nome da empresa, embora curiosa para os clientes, já é familiar para os Ramos Geloneze.

“O nome em si não tem um significado específico. Ele surgiu de uma forma carinhosa que nossa família se referia aos pães de queijo. Sempre que tínhamos vontade de comer um pão de queijo, a gente falava ‘Vamos comer um pãoduca hoje?’, ‘E hoje? Bora fazer um pãoduca?'”, complementam.

Combinações para matar a vontade de pão de queijo

Já deu pra ver a intimidade de Ricardo e Fernando com o “pãoduca”, né? Pois é, mas o carinho com que tratam o quitute mineiro vai além do nome. Para a nova empresa, os irmãos apostam na forma artesanal da receita. Indo contra a corrente de opções congeladas e massas prontas, eles preparam os pães de queijo na hora.

“E para chegar em um sabor único, a massa tem que ser feita de forma artesanal, sem conservantes e com nossa receita especial”, esclarecem. Ainda, sobre o pão de queijo perfeito, eles revelam: “deve ser feito com a proporção de polvilho, queijos e especiarias na medida certa e assado na hora.”

Para ficar melhor, só mesmo ingredientes que complementam o sabor do pãoduca. Por isso, o cardápio conta com mais de 150 combinações de recheios! O objetivo de oferecer um menu extenso é proporcionar sempre um sabor de pão de queijo para matar a vontade dos bauruenses.

Pãoduca em casa

Por enquanto, o Pãoduca está operando apenas com o delivery durante o almoço e jantar. Por conta da quarentena, os horários são diferenciados: de segunda a sexta, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 15h. Já no jantar de sexta e sábado, o horário vai das 18h às 23h.

Para facilitar os pedidos, o Pãoduca atende pela plataforma Goomer, basta acessar: www.goomer.app/paoduca. Outra opção é pelo WhatsApp: (14) 99161-2310.

publieditorial

Serviço
Pãoduca
Horário de atendimento durante a pandemia: segunda a sexta, das 11h às 14h30 e das 18h às 22h, sábado e domingo, das 12h às 15h, sexta e sábado, das 18h às 23h
Pedidos para delivery: www.goomer.app/paoduca / WhatsApp (14) 99161-2310
Instagram: @paoducabauru
Facebook: www.facebook.com/Paoducabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …