A Prefeitura Municipal de Bauru, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e de Cultura, convida os estabelecimentos do setor gastronômico a participarem do “Mesa Bauru – Os Sabores da Cidade“. O festival gastronômico de aniversário comemora os 124 anos de Bauru e acontecerá de 07 a 31 de agosto.

Durante o evento, os bauruenses poderão aproveitar pratos com valores fixos divididos em três categorias: ouro, prata e bronze. O projeto foi concebido com o intuito de fomentar o consumo nos estabelecimentos da cidade, que tiveram uma queda devido à pandemia do novo coronavírus.

Inscrições

Os estabelecimentos que quiserem participar do Mesa Bauru devem ser legalmente estabelecidos. As inscrições estão abertas e vão até o dia 02 de agosto. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome do estabelecimento;
  • CNPJ;
  • Valores dos pratos/produtos de cada categoria (três valores diferentes, sendo a categoria ouro de maior valor);
  • Logomarca do estabelecimento para divulgação.

Dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (14) 3227-7819.

Mesa Bauru

No dia 01 de agosto, o “Mesa Bauru” será oficialmente divulgado na programação virtual do aniversário da cidade. Portanto, as empresas participantes serão divulgadas em toda a mídia local.

O consumo dos pratos será feito nos próprios estabelecimentos dentro do horário permitido, por drive thru, delivery ou ainda “pegue leve”. Por fim, vale ressaltar que deverão ser observadas as legislações vigentes relativas ao funcionamento dos estabelecimentos durante o festival.

Apoio: Sechorbs (Sindicato dos Empregados do Comércio Hoteleiro, Restaurantes e Bares de Bauru e Região) e do Sinhores Bauru (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares).

Da esquerda para direita: Francisco Pereira de Andrade (Presidente da Sechorbs), Daniel Rossini (Vice-presidente da Sechorbs), Marina Martins (Diretora da divisão de turismo e eventos da Sedecon), Carlos Momesso (Presidente da Sinhores) e Aline Fogolin (Secretária da Sedecon)

 

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …