Um espaço integrado traz mais mobilidade para os ambientes de um apartamento, por exemplo, além de proporcionar um toque mais contemporâneo. É focando nessa característica que a Conclusa Engenharia e Empreendimentos lança o Piemonte, novo empreendimento em Bauru.

Com o conceito studio, ou seja, cômodos integrados e espaço otimizado, as unidades de 1 dormitório possuem 46,5m² ou 49,5m². A varanda gourmet ganha destaque na planta, com aproximadamente 9m².

A varanda dos apartamentos terão 9m²

Já para o uso comum dos moradores, a construtora ainda aposta em um residencial com lazer completo. Entre as opções de espaços comuns, estão:

  • coworking;
  • piscina;
  • academia;
  • rooftop;
  • petcare;
  • bicicletário;
  • espaço delivery;
  • salão de festas.

Coworking, área comum onde os moradores podem trabalhar ou estudar

Academia

Projeto de rooftop do Piemonte

Outro diferencial do novo empreendimento é a localização. Próximo a farmácias, supermercados e avenidas de Bauru, o Piemonte fica na quadra 25 da Araújo Leite, no bairro Altos da Cidade.

Atualmente o Piemonte ainda está em fase de lançamento, segundo Ismael Junior, corretor na A1 Imobiliária, um bom período para investir em um imóvel. “O valor da unidade no lançamento é diferenciado e abaixo do mercado. É uma oportunidade para quem quer investir e até para estudantes, casais ou pessoas independentes que procuram um lugar para morar”, explica Ismael.

As unidades estão sendo vendidas a partir R$218 mil, com o valor do metro quadrado abaixo do mercado. “Sai a partir de R$4,4 mil o metro quadrado. Em Bauru, esse é um diferencial, até por conta da localização e de ter lazer completo”, aponta o corretor.

Para investir no apê studio

O Piemonte é o sexto empreendimento residencial da Conclusa, que tem como ponto forte a entrega dos empreendimentos no prazo. Ainda, Ismael aponta outras características que revelam fundamentais no segmento.

A Conclusa é uma excelente construtora, tem um lastro muito grande em Bauru. É uma empresa que faz um empreendimento de cada vez: lança um, faz e entrega, depois lança outro. Então pode ficar tranquilo, que você não vai ter problema nenhum”, diz.

Corretor há nove anos na A1 Imobiliária, Ismael está disposto a tirar qualquer dúvida dos bauruenses em relação ao Piemonte. Para vendas, basta entrar em contato pelo telefone: (14) 99731-6262

A1 Imobiliária

A imobiliária surgiu em Bauru no ano de 2010. Hoje em dia, a empresa conta com dez anos de experiência, oito corretores de venda e dois responsáveis pela locação. Além de colaboradores responsáveis pela administração, pelo departamento financeiro e o gerente. 

Entre os serviços da A1, destacam-se: venda, locação e administração dos imóveis. Por fim, Ismael comenta sobre o trabalho desenvolvido na imobiliária. “Nós gostamos de vender o que a gente compraria, então somos bem honestos e sinceros com o clientes. Isso acaba retornando vendas para nós, porque as pessoas percebem que estamos para ajudá-las”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Lançamento Piemonte
Contato: Ismael Junior – (14) 99731-6262
A1 Imobiliária: R. Júlio Maringoni, 12-28 – Sala 01/02

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…